INEPAD & Rotterdam Business School

Introdução

Leia a Descrição Oficial

INEPAD - É um instituto educacional brasileira que tem como objetivo oferecer cursos de alta qualidade de longa distância com o empresário, gestores e empresários. É uma organização sem fins lucrativos com sede localizada em Ribeirão Preto - SP, Brasil.

Esta instituição tem trabalhado por mais de 10 anos com educação focada em oferecer cursos de high-end da área de negócios / gestão e é responsável por ajudar a treinar mais de 20.000 alunos. Tem de estar envolvido com projetos essenciais com instituições como Banco do Brasil, Alemão Brasil-Câmara de Comércio, Ministério da Justiça, e uma grande quantidade de créditos de união.

INEPAD também é o responsável pelos projetos em parceria com a FIA - Fundação Instituto de Gestão e Unisinos - Vale dos Rio dos Sinos University.

Finalmente, INEPAD realizou Projetos EAD com vários Universidade Federal (UnB, UFBA, UFMT, UFLA, UFC, UEMA, UPE, UECE)

O Rotterdam Business School (RBS) tem tudo a ver com a International Business. As aulas, as trocas, os projectos de investigação aplicada na prática, a experiência global de professores; tudo destinado a preparar nossos alunos para uma carreira em negócios internacionais. Os estudos de caso com base em reais empresas internacionais são o núcleo da metodologia do curso.

Este programa desafia os alunos a aprender a agir rápida e decisivamente, e basear suas decisões sobre o aumento da experiência e da reflexão. Nosso foco é totalmente internacional, assim como no ambiente de negócios de hoje. Mais de 50 nacionalidades diferentes são representadas entre os nossos alunos.

Nós trabalhamos de perto com parceiros nas comunidades empresariais e de ensino na Europa, Ásia, África e nas Américas, oferecendo aos nossos alunos uma perspectiva global e experiência que eles precisam para ter sucesso. Mais de 2.500 alunos estão matriculados em nossos programas de licenciatura e mestrado.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Programas

Esta escola também oferece: