Leia a Descrição Oficial

mba

MBA híbrido acelerado de um ano

  • Programa de 12 meses com cursos on-line e on-site
  • Concentrações em gerenciamento estratégico de saúde e gerenciamento estratégico de negócios
  • Licenças GMAT disponíveis com base em experiência e / ou credenciais acadêmicas
  • Bolsas de estudo com mérito disponíveis

Objetivos do Programa de MBA

O programa de MBA prepara alunos para cargos gerenciais em vários tipos de organizações. O programa baseia-se nas principais competências empresariais e especialização funcional para transmitir às suas habilidades de análise de decisão dos alunos e uma perspectiva estratégica de problemas de negócios.

Critérios de Admissão

Os candidatos à admissão no programa de MBA devem possuir um diploma de bacharel em uma instituição credenciada. Não é necessário um curso específico de graduação para admissão, nem nenhum curso específico de estudo de graduação recomendado para aqueles estudantes que planejam seguir esses graus. Os majores de graduação representados no programa de MBA incluem, mas não estão limitados a, negócios, educação, ciências naturais e sociais, engenharia, humanidades e enfermagem.

Todos os pedidos de admissão são considerados com base em seus próprios méritos, com peso atribuído à força do desempenho acadêmico anterior de um aluno, escores obtidos no GMAT, experiências profissionais que indicam níveis crescentes de responsabilidade e qualquer outra informação pertinente que o candidato para A admissão pode fornecer ao Comitê de Admissões.

Os candidatos à admissão são obrigados a tomar o Teste de Admissão de Administração de Pós-Graduação (GMAT), que é administrado pelo Conselho de Admissão de Administração de Graduados (GMAC). Os candidatos são encorajados a levar o GMAT bem antes de se candidatar a um programa de pós-graduação. Para agendar uma consulta para levar o GMAT, os candidatos podem ligar para 1-800-462-8669 ou visitar o site da GMAC em www.mba.com. As pontuações obtidas no GRE ou LSAT também são aceitáveis ​​em vez do GMAT. Além disso, é necessário o teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) ou o exame internacional do sistema de teste de língua inglesa (IELTS) dos candidatos internacionais e, normalmente, não pode ser dispensado.

Política de Isenção de GMAT

O GMAT será renunciado aos estudantes de graduação de Zarb School of Business com um mínimo de 3,2 GPA no programa BBA. O GMAT também será renunciado a Hofstra Honors College Graduates and Associates com um GPA mínimo de 3.2. Considerar-se-á também a renúncia aos escores GMAT para alunos de graduação de negócios que obtiveram um mínimo de 3,2 GPA de outra escola da AACSB. A elegibilidade para tais isenções será avaliada mediante solicitação. Qualquer estudante que solicite uma bolsa de estudos ainda deve enviar um escore GMAT ou ter um GPA de pelo menos 3,6. O requisito GMAT também pode ser dispensado para candidatos com anos significativos de experiência de trabalho progressivo. A elegibilidade para essas exenções baseadas na experiência de trabalho seria avaliada caso a caso para candidatos qualificados nesta categoria.

Transferência Interna de Programas

Os alunos admitidos em um dos programas de negócios de MS que optam por transferir para o programa Flex MBA devem ter completado com sucesso 18 créditos de curso de pós-graduação no programa MS que foram admitidos e atender aos requisitos de admissão do programa de MBA.

Transferência de Crédito

As oportunidades de transferência de crédito de outras instituições para o programa de MBA são limitadas, e apenas o trabalho do curso concluído nas escolas credenciadas pela AACSB será considerado. Um máximo de 9 horas semestrais de nível básico de competência será considerado para transferência de crédito. O crédito de transferência de pós-graduação neste programa é sempre limitado para garantir que um mínimo de 27 créditos essenciais e de nível superior sejam aceitos em residência.

Estatuto de Limitação

Todos os créditos aplicados para o MBA devem ser obtidos dentro do prazo de cinco anos a partir da data de conclusão do primeiro curso aplicável ao grau. Excepções serão feitas para qualquer período de serviço militar interveniente. Os estudantes de MBA da Escola de Negócios Frank G. Zarb que não tenham registro de participação na Escola por um período de 15 meses ou mais após o último semestre concluído, incluindo sessões de verão, podem ser obrigados a arquivar para readmissão e seguir os requisitos estabelecidos No Boletim de Estudos de Pós-Graduação em vigor após essa readmissão.

Requisitos do programa - Horas semestrais: 41-48

Uma escala de 41-48 horas semestrais é necessária para o MBA em todas as categorias, exceto a contabilidade profissional, que tem uma faixa de 62 a 69 horas semestrais.

O trabalho do curso anterior é avaliado pelo Escritório de Programas de Pós-Graduação da Escola de Negócios de Zarb após a admissão do aluno. Algumas oficinas de residência, competências essenciais e cursos básicos avançados podem ser dispensados ​​com base no trabalho acadêmico anterior, o que determinará o número total de oficinas e horários semestrais necessários para o MBA. Nenhum crédito será permitido para a competência básica ou cursos de pós-graduação com notas D. Esses cursos devem ser repetidos.

O programa MBA em Sistemas de Informação é composto pelos seguintes requisitos:

  • Competências principais (2-6 sh)
  • Advanced Core (21-24 sh)
  • A Concentração Maior (15 sh)
  • Curso Integrativo Capstone (3 sh)

Requisito de Proficiência em Inglês para Estudantes Internacionais

Além disso, os estudantes estrangeiros recém-admitidos são obrigados a fazer um exame de colocação em inglês durante a orientação de outono e primavera. O exame consiste em uma tarefa de escrita curta sobre um tema de interesse geral e um teste padronizado, incluindo compreensão auditiva, gramática e compreensão de leitura. Os resultados são analisados ​​pelo corpo docente do Programa de Língua Inglesa de Hofstra (ELP), que toma a decisão se os alunos devem tomar o ELP 235 (2,0 sh). Todos os estudantes internacionais que são colocados no ELP 235 (2.0 sh) devem completar o curso durante o primeiro semestre em que iniciam um programa de MBA / MS e devem receber um grau de P (Pass). O ELP 235 (2.0 sh) não terá crédito de grau. Uma taxa equivalente a 2,0 sh é cobrada por este curso. É necessário um grau de P (passagem) ou o curso deve ser repetido no semestre seguinte. O mesmo equivalente de taxa será cobrado pelo curso repetido.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 16 programa(s) oferecido(s) por HOFSTRA UNIVERSITY »

Este curso é No câmpus
Data de início
Duration
1 ano
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Data de término
Prazo para inscrição