MBA em Berlim

Geral

Descrição do programa

Com cerca de 11.000 alunos, a Escola de Economia e Direito de Berlim é um dos maiores centros de treinamento acadêmico para gestão junior na Alemanha. Impressiona com uma forte relevância prática, altos padrões de qualidade e uma forte orientação internacional. Em 1992, a Escola de Economia e Direito de Berlim, juntamente com universidades parceiras britânicas, começou a treinar executivos em nível internacional. Ela foi uma das primeiras provedoras de MBA na Alemanha.

O MBA de Berlim, com suas diversas oportunidades de especialização, se prepara profissional e pessoalmente para tarefas de gerenciamento em práticas corporativas internacionais, expande oportunidades de carreira e, assim, permite a busca consistente de objetivos de carreira individuais. O MBA de Berlim, que recebeu o selo de aprovação da agência de credenciamento de renome internacional AMBA (Association of MBAs), pode ser estudado tanto em período integral (15 meses) quanto em meio período (24 meses) .


MBA de meio período em Berlim com as seguintes opções de especialização, por exemplo:

  • Fazendo negócios na Ásia: visita de estudo a Hong Kong
  • Fazendo negócios nos Estados Unidos: visita de estudo aos EUA
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Liderança Empresarial Digital
  • Finanças Internacionais e Fusões
  • Marketing Internacional
  • Consultoria e Supply Chain Management


MBA em meio período em Berlim com as seguintes opções de especialização, por exemplo

  • Imersão transcultural: visita de estudo ao Reino Unido
  • Gestão Internacional
  • Empreendedorismo e Inovação
  • Gerenciamento de Transformação e Mudança
  • Liderança Empresarial Digital
  • Finanças Internacionais e Fusões

BPS students in classEscola Profissional de Berlim (Foto: Katy Otto, 2017)


Cooperação internacional

A HWR Berlin colabora com mais de 160 universidades internacionais em todo o mundo. Os MBAs de Berlim incluem parcerias com a Universidade de Hertfordshire, a Barton School of Business na Wichita State University, a San Diego State University, a Hong Kong Baptist University e a WSB University em Poznan, na Polônia. Essas cooperações são vivenciadas através de programas intensivos de intercâmbio. Os estudantes de MBA não apenas têm a oportunidade de conhecer pessoalmente as universidades parceiras, mas também ganham experiência intercultural e conhecimento prático dos mercados internacionais por meio de projetos conjuntos com estudantes locais e visitas a empresas no local.

Os candidatos ao MBA de Berlim devem ter um diploma universitário, pelo menos três anos de experiência profissional e um bom domínio do inglês. O programa sempre começa no semestre de inverno.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The Berlin School of Economics and Law (HWR Berlin) is one of the largest Universities of Applied Sciences in Germany offering courses in private and public sector business administration and economic ... Ler Mais

The Berlin School of Economics and Law (HWR Berlin) is one of the largest Universities of Applied Sciences in Germany offering courses in private and public sector business administration and economics. HWR Berlin has long established a profile as a leading business school that emphasises the link between management theory and practice. The Berlin Professional School at HWR Berlin offers advanced training programmes in management. Ler Menos

Acreditações