243 EMBA Programas No Administração de Empresas 2024

EMBA Programas No Administração de Empresas 2024Filter
    • London, Reino Unido
    • Dubai, Emirados Árabes Unidos

    Meio Período

    18 Meses

    No campus

    Inglês

    Equilibre trabalho e estudo com este programa de meio período que combina a experiência envolvente do campus com a flexibilidade de que profissionais ocupados precisam.

    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    10 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    O MBA Executivo da Carlow University permite que os alunos obtenham seu MBA em apenas 40 semanas de estudo online. Composto por 10 cursos abrangentes, o programa prepara os alunos para serem gestores éticos e eficazes. Os alunos passam por cursos desafiadores e esclarecedores com o mesmo grupo de alunos, beneficiando-se de atenção personalizada e instrutores experientes. Cause um impacto imediato e valioso em sua carreira.

    • Dubai, Emirados Árabes Unidos

    Período integral

    18 Meses

    Misturado

    Inglês

    O Global Executive MBA é ministrado por meio de uma combinação de aprendizado on-line altamente participativo e cinco workshops residenciais globais (32 dias de ensino presencial no total). Essa abordagem de aprendizado combinado é ideal para adequar seus estudos aos seus compromissos profissionais e domésticos, ao mesmo tempo em que obtém uma quantidade equivalente de tempo de ensino no campus a muitos programas de MBA em período integral.

    • Zürich, Suíça

    Período integral, Meio Período

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Singapore, Cingapura

    Meio Período

    18 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Aalto Executive MBA (EMBA) é um dos principais programas de MBA Executivo da Europa. Possui a 'Tríplice Coroa' de credenciamentos – os três credenciamentos internacionais mais respeitados, AACSB, AMBA e EQUIS, concedidos a cerca de 1% das escolas de negócios do mundo – e está classificado entre os 100 melhores programas do mundo. O programa Aalto EMBA desenvolve uma forte rede profissional e acelera sua progressão na carreira.

    • Barcelona, Espanha
    • Madrid, Espanha

    Meio Período

    20 Meses

    No campus

    Inglês, Espanhol

    O MBA Executivo da Esade é um programa de 20 meses em meio período voltado para a formação de executivos seniores, permitindo-lhes combinar o trabalho com o que há de melhor em educação gerencial. O programa foi projetado para ajudá-lo a se tornar um líder global capaz de inspirar e impulsionar mudanças dentro das empresas, liderando com confiança em ambientes incertos e dando uma nova perspectiva aos desafios enfrentados pelas empresas e suas equipes gerenciais.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    14 Meses

    No campus

    Espanhol

    Em cada fase do programa, implantamos a metodologia mais adequada para estimular o “aprender fazendo”. Tudo o que acontece na sala de aula e fora dela é pensado para impactar diretamente no seu dia a dia. A diversidade de metodologias reflete o que as corporações pedem aos profissionais em termos de habilidades como a capacidade de reflexão, a capacidade de agir diante das mudanças, a versatilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e a capacidade de enfrentar os desafios de um mundo globalizado. ambiente.

    • Nottingham, Reino Unido

    Meio Período

    2 anos

    Misturado, Ensino a Distância

    Inglês

    Nosso MBA Executivo Global é uma parceria poderosa entre a Nottingham Business School e as principais escolas de negócios da África do Sul e do Brasil. Ao combinar nossa experiência, você desenvolverá uma perspectiva verdadeiramente global, conexões internacionais e o conhecimento para liderar em um mundo incerto e conectado. O programa é projetado com foco na liderança sustentável e responsável. Esses princípios estão incorporados em todos os nossos módulos. Você estará imerso em projetos de liderança contextual, explorará desafios estratégicos do mundo real e aplicará seu aprendizado ao seu local de trabalho. Se você deseja assumir uma função mais sênior ou abraçar as oportunidades e os riscos de um mundo conectado, o Global Executive MBA é um programa emblemático e uma experiência de aprendizado transformadora.

    • Paris, França
    • Roubaix, França

    Meio Período

    16 Meses

    No campus

    Inglês

    O MBA Executivo Edhec é um programa triplo credenciado de uma das melhores escolas de negócios da Europa. Ele é projetado para gerentes, empresários e executivos seniores experientes que buscam experimentar uma transformação profissional.

    • Mexico City, México

    Meio Período

    15 Meses

    No campus

    Inglês

    O MBA Executivo EGADE - WP Carey foi projetado para oferecer uma experiência significativa de educação executiva para os líderes globais que desejam acelerar suas trajetórias para os níveis C-Suite.

    • Barcelona, Espanha

    Meio Período

    12 Meses

    No campus

    Espanhol

    O MBA Executivo EAE é nosso MBA em meio período, criado para impulsionar seu desenvolvimento profissional, seja dentro de uma empresa existente ou construindo seu próprio negócio. O EMBA é destinado a executivos e empreendedores com mais de seis anos de experiência, ambição e espírito de inovação. O programa de MBA Executivo se comporta como um ecossistema que promove o desenvolvimento de habilidades analíticas e de liderança com técnicas atualizadas e práticas, ao mesmo tempo em que oferece a flexibilidade que você precisa no seu dia a dia.

    • Madrid, Espanha
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Espanhol

    O Executive Master Business Administration em Madrid é ministrado no campus da ESIC Business & Marketing School . Nosso campus em Madrid foi inaugurado em 2021 e conta com 40 salas de aula, auditório para 300 pessoas, 16 salas de trabalho, 5 pontos de encontro, academia, sala de mindfulness, cafeteria e muito mais.

    • Barcelona, Espanha

    Meio Período

    18 Meses

    No campus

    Espanhol

    O MBA Executivo da UPF Barcelona School of Management é o programa de desenvolvimento gerencial que permite dar o máximo impulso à sua carreira profissional e prepara você para liderar empresas com uma visão global e inovadora. O MBA Executivo é um mestrado oficial, credenciado pela AMBA, e avalizado pela excelência da Universidade Pompeu Fabra. É um programa de meio período, com duração de 18 meses, voltado para executivos e gerentes com ampla experiência profissional.

    • Pomorska, Polônia

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de MBA Executivo Internacional da GFKM prepara você para uma gestão eficaz no mundo VUCA, onde o sucesso depende de decisões rápidas e precisas tomadas em condições em constante mudança. Desenvolve conhecimento abrangente dos processos de negócios, uma visão holística da organização e a capacidade de gerenciar uma estrutura organizacional complexa.

    • Cape Town, Africa do Sul

    Meio Período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Executive Management MBA (EMBA) da UCT Graduate School of Business (GSB) está classificado em 60º lugar em todo o mundo pelo QS Global EMBA Rankings para 2020. Isso lhe dará o impulso que você precisa para se redefinir e continuar avançando. O UCT GSB EMBA não é um MBA tradicional. Ele pressupõe que, como um gerente experiente, você domina os fundamentos dos negócios e se concentra em desenvolver sua proficiência em gerenciamento funcional. Esta experiência de aprendizagem aplicada construirá uma ponte entre teoria e prática - com base no pensamento sistêmico, design thinking e pensamento integrador para aprimorar sua capacidade de conceituar, criar estratégias e resolver desafios complexos.