12 EMBA Programas No Espanha for 2024

EMBA Programas No Espanha for 2024Filter
    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    14 Meses

    No campus

    Espanhol

    Em cada fase do programa, implantamos a metodologia mais adequada para estimular o “aprender fazendo”. Tudo o que acontece na sala de aula e fora dela é pensado para impactar diretamente no seu dia a dia. A diversidade de metodologias reflete o que as corporações pedem aos profissionais em termos de habilidades como a capacidade de reflexão, a capacidade de agir diante das mudanças, a versatilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e a capacidade de enfrentar os desafios de um mundo globalizado. ambiente.

    • Barcelona, Espanha
    • Madrid, Espanha

    Meio Período

    20 Meses

    No campus

    Inglês, Espanhol

    O MBA Executivo da Esade é um programa de 20 meses em meio período voltado para a formação de executivos seniores, permitindo-lhes combinar o trabalho com o que há de melhor em educação gerencial. O programa foi projetado para ajudá-lo a se tornar um líder global capaz de inspirar e impulsionar mudanças dentro das empresas, liderando com confiança em ambientes incertos e dando uma nova perspectiva aos desafios enfrentados pelas empresas e suas equipes gerenciais.

    • Barcelona, Espanha

    Meio Período

    12 Meses

    No campus

    Espanhol

    O MBA Executivo EAE é nosso MBA em meio período, criado para impulsionar seu desenvolvimento profissional, seja dentro de uma empresa existente ou construindo seu próprio negócio. O EMBA é destinado a executivos e empreendedores com mais de seis anos de experiência, ambição e espírito de inovação. O programa de MBA Executivo se comporta como um ecossistema que promove o desenvolvimento de habilidades analíticas e de liderança com técnicas atualizadas e práticas, ao mesmo tempo em que oferece a flexibilidade que você precisa no seu dia a dia.

    • Madrid, Espanha
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Espanhol

    O Executive Master Business Administration em Madrid é ministrado no campus da ESIC Business & Marketing School . Nosso campus em Madrid foi inaugurado em 2021 e conta com 40 salas de aula, auditório para 300 pessoas, 16 salas de trabalho, 5 pontos de encontro, academia, sala de mindfulness, cafeteria e muito mais.

    • Barcelona, Espanha

    Meio Período

    18 Meses

    No campus

    Espanhol

    O MBA Executivo da UPF Barcelona School of Management é o programa de desenvolvimento gerencial que permite dar o máximo impulso à sua carreira profissional e prepara você para liderar empresas com uma visão global e inovadora. O MBA Executivo é um mestrado oficial, credenciado pela AMBA, e avalizado pela excelência da Universidade Pompeu Fabra. É um programa de meio período, com duração de 18 meses, voltado para executivos e gerentes com ampla experiência profissional.

    • Spain Online, Espanha

    Meio Período

    12 Meses

    Misturado, Ensino a Distância

    Espanhol

    O MBA Executivo oferece ao participante um contato real com a inovação e uma aproximação com as tendências mais atuais de gestão.

    • Online

    Período integral

    10 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês, Espanhol

    Não perca a oportunidade de dar um passo em frente na sua carreira profissional no setor desportivo. Especialize-se em Gestão Desportiva e aprenda com os melhores - Real Madrid CF - líder mundial em inovação e gestão desportiva.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Espanhol

    O MBA Executivo OBS Business School (EMBA) tem como foco a visão estratégica, internacional e inovadora da Gestão Empresarial, enquanto qualquer gestor de uma organização empresarial, ou de uma área dentro dela, deve ter uma visão holística da empresa, entender que toda estratégia decisão deve estar alinhada com a estratégia da empresa e fazê-la de forma inovadora. O Master in Business Management está focado no desenvolvimento das competências necessárias para liderar um projeto empresarial, assumir a responsabilidade por uma área da empresa ou iniciar o seu próprio negócio.

    • Madrid, Espanha

    Meio Período

    15 Meses

    Misturado

    Inglês

    A Brown University e a IE Business School formaram uma aliança única para oferecer um MBA Executivo com certificação tripla e classificado globalmente. Juntos, educamos líderes reflexivos, agentes de mudança e empreendedores que se preocupam com as implicações humanas e sociais dos negócios. Ao longo de 15 meses, você se juntará a um grupo internacional de colegas e participará de uma rigorosa jornada acadêmica com professores renomados. Apresentando aulas online e presenciais, o currículo exclusivo incorpora uma abordagem humanística para entender como fazer negócios. Começando com tópicos como finanças e empreendedorismo, o programa explorará áreas focadas em impactos sociais, como globalização, sustentabilidade, diversidade e equidade, e o impacto da história em nosso mundo moderno.

    • Madrid, Espanha
    • Online

    Meio Período

    20 Meses

    Misturado, Ensino a Distância

    Inglês

    O MBA Executivo da IE Business School permite que você aprimore suas habilidades de liderança e aguce seus insights de negócios enquanto se prepara para enfrentar o ambiente de negócios em rápida mudança de hoje. Juntamente com um grupo internacional de colegas e professores especializados, você obterá insights globalizados de ponta para impulsionar o sucesso de longo prazo no atual cenário de negócios competitivo. Você aprenderá com acadêmicos de primeira linha e aplicará imediatamente insights valiosos ao seu trabalho diário. Você já se mostrou um líder experiente do setor. Agora é a hora de levar essas habilidades para o próximo nível com o MBA Executivo.

    • Madrid, Espanha

    Meio Período

    14 Meses

    No campus

    Inglês

    O MBAi Executive (MBAiE) é o resultado da combinação da longa experiência da La Salle como escola de negócios nos EUA (universidades próprias

    • Barcelona, Espanha
    • Madrid, Espanha
    • + 2 more

    Meio Período

    16 Meses

    No campus

    Um ótimo programa. Dois formatos diferentes. O que você escolher depende de você! Global na IESE MBA Executivo destina-se a ser diferente.