MBA Executivo Meio Período em Estudos de Gestão nos Illinois nos EUA

Compare MBAs Executivos Meio Período em Estudos de Gestão nos Illinois EUA 2019

Estudos de Gestão

Destinado a profissionais que já possuem conhecimento prático, a pós-graduação em MBA Executivo (EMBA) é projetada para fornecer aos estudantes ferramentas necessárias para progredir nas suas carreiras. Você pode até trabalhar enquanto estuda já que a experiência no mercado de trabalho enriquece o ambiente de aprendizagem.

O MBA em Gestão é um programa de mestrado delineado para profissionais e estudantes que desejam ser líderes nos negócios. Os programas muitas vezes combinam disciplinas como finanças, ética e recursos humanos com gestão e habilidades de liderança.

Solicitar Informações sobre MBAs Executivos Meio Período em Estudos de Gestão nos Illinois nos EUA 2019

Ler Mais

Executivo mba em liderança

Foster College of Business Administration at Bradley University
Campus Meio Período 15  September 2019 EUA Peoria Chicago +1 mais

O EMBA da Universidade Bradley aborda questões que os gerentes e executivos identificaram como os problemas mais urgentes que enfrentaram. O programa aborda uma abordagem orientada para a questão, com resolução de problemas para os negócios. [+]

O programa de premiação do Foster College of Business Administration se distingue por se concentrar em duas áreas distintas:

Liderança. Nós nos concentramos na liderança, como poucas instituições podem, por causa de nossa afiliação única com o Centro de Desenvolvimento de Liderança. Os alunos aprendem tanto sobre si mesmos como sobre o mundo dos negócios, descobrindo seu próprio estilo de liderança pessoal, tornando-se mais efetivo em todas as partes da vida. Currículo baseado em emissão. O currículo progressivo de Bradley divide o curso em questões de negócios em vez de disciplinas tradicionais de escolas de negócios. Estas são as questões que você enfrenta todos os dias como líder, as questões que o mantêm acordado à noite. Você aprenderá fazendo projetos reais em empresas reais, suas próprias empresas. ... [-]