MBA Executivo em empresas internacionais no setor de infraestrutura

Structuralia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

MBA Executivo em empresas internacionais no setor de infraestrutura

Structuralia

Se você se identifica com qualquer um destes casos, este é o seu programa!

  1. Você quer para avançar seu setor e desenvolver profissionalmente em seu desempenho atual.
  2. Eu gostaria de dirigir um departamento em sua empresa atual ou uma empresa dentro de sua indústria e profissão.
  3. Você tem a ilusão de assumir e enfrentar o desafio de criar sua empresa ou alguma iniciativa por conta própria.
  4. Você quer para se especializar em gestão de negócios na área de infra-estrutura.
  5. Você está pensando sobre a possibilidade de desenvolver na América Latina ou na Espanha e você pode compartilhar experiências com outros profissionais como você em uma cidade cosmopolita como Madrid.

O processo de globalização, que está actualmente a produzir leads, todos os profissionais em geral e os engenheiros industriais, em particular, a necessidade de estar aberta à mobilidade geográfica, dependendo das oportunidades que possam surgir em outros países.

No mercado internacional, devemos enfatizar a importância de projetos em infra-estrutura, energia e indústria, devido à necessidade dos países da sustentabilidade.

Este tipo de projeto nos obriga a estar preparado para:

  • Gerenciar projetos complexos de forma eficiente e eficaz.
  • Implementação de estratégias de internacionalização e diversificação.
  • Incorporando factor de sustentabilidade na estratégia de negócios.
  • equipes de trabalho dirigidos a desenvolver habilidades e técnicas de gestão de recursos humanos gestão.
  • Alinhar as necessidades atuais de empresas em gestão de projetos com o ensino de mercado "melhores práticas".

MBA Internacional oferece o conhecimento necessário para realizar essas funções e é capaz de formar os melhores profissionais para gerenciar com sucesso desses projetos.

Introdução

O MBA Executivo em empresas do sector da construção tornou-se, depois de dezessete edições ensinou tanto em Madrid e Barcelona, ​​uma referência no setor como um programa de formação sobre gestão de negócios na Espanha e América Latina.

Desde 2010, quando a sua versão internacional foi lançado, eles estão participando estudantes de dezoito países da América Latina, com o apoio e colaboração da Organização dos Estados Americanos (OEA).

A situação actual do sector da construção a nível mundial e a necessidade de promover a internacionalização das empresas é a razão para apresentar este programa internacional particularmente destinado a profissionais de continente de língua espanhola, tanto europeus e americanos.

Informações Gerais

  • fase residencial:
    A fase residencial do Mestre tem lugar em Madrid.
  • qualificação:
    Os participantes que passam todos os assuntos e defender com sucesso seu projeto obterá o título de "MBA Executivo em International sector de actividade Construção." Emitido pela EOI Escola de Organização Industrial (EOI mesmo estudo) e Structuralia.
  • preço:
    O preço total do acadêmico Mestre totalizaram US $ 22.650.
  • Bolsas e descontos
    Bolsas da OEA (Organização dos Estados Americanos):
    Destinado a estudantes que preencham os requisitos de entrada indicados com nacionalidade e / ou residência legal permanente em qualquer um dos países membros da OEA (a maioria do continente).
    número limitado de bolsas serão concedidas a ser servido aos estudantes que preencham os requisitos.
    Solicitar informação sobre as condições do auxílio.
  • 10 dias em Madrid

Para quem se dirige

Profissionais e gestores com um diploma universitário com pelo menos cinco anos de experiência em cargos de responsabilidade que desejam para expandir seus conhecimentos com uma formação profissional sólida.

O mestre é ensinado forma principalmente on-line com aulas de contato através de videoconferência, trabalho em grupos, fóruns de discussão ... A formação é completada com um período de face de onze dias em Madrid. Esta metodologia permite que os participantes para combinar sua formação com a sua actividade pessoal e profissional.

O programa é projetado para executivos com experiência profissional de pelo menos cinco anos e com diploma universitário técnico ou superior que querem dar um passo adiante em sua carreira.

O formato do programa em si atrai um perfil profissional altamente internacionalizada do espírito de colaboração e ansioso para saber mais profundamente e diretamente as peculiaridades do mercado internacional. De diferentes nacionalidades, formação e carreira têm em comum a emoção, diversidade e riqueza que permite a colaboração e negócios sucesso além das nossas fronteiras.

Pergunte-nos para outros MBAs de interesse se sua experiência é inferior a 3 anos.

Programa

Academic Programa MBA Executivo em Infrastructure Sector Empresarial Internacional está estruturado em três áreas de formação principais, cada uma focada especialmente nos novos desafios da internacionalização do setor.

  • A primeira aborda o foco estratégico da empresa. Os alunos irão aprender as várias ferramentas de análise estratégica e analisar tanto a situação atual do setor, tais como os esperados no futuro, de modo que seja capaz de propor várias estratégias possíveis para lidar com rosto neste ambiente incerto.
  • A segunda fornece aos alunos com uma nova visão global da gestão de empresas no sector da construção, de modo que em seu campo profissional é capaz de contribuir para satisfazer as necessidades e preocupações da sociedade com uma nova abordagem, não só mais eficiente e rentável, mas também sustentável e mais conscientes de nossas necessidades e nossas responsabilidades.
  • Finalmente, a terceira gestão da área de treinamento aborda o negócio da construção. São precisamente estas disciplinas que estão atualmente em evolução dando origem a novas formas de gestão e financiamento mais complexo, mas mais eficaz. Como os diferentes modos de gestão das finanças integrado estruturado de grandes projectos chave na mão, novas abordagens para a gestão de comércio internacional, gestão de contratos e administração, etc ...

O programa tem um total de 650 h. distribuídos nos seguintes módulos:

Gestão Estratégica na Infrastructure Sector Empresarial

  • direção estratégica
  • Internacionalização: A Necessidade
  • Diversificação: Estourando riscos
  • Inovação na criação e desenvolvimento empresarial
  • Sustentabilidade: Novas Oportunidades de Negócio

Empresas de gestão no setor de infraestrutura

  • competências de gestão
  • gestão financeira
  • tributação
  • Recursos humanos
  • marketing
  • O quadro regulamentar e aconselhamento jurídico
  • O ambiente social
  • Gestão de projetos

O negócio do setor de infra-estrutura de uma empresa

  • gestão de negócios comerciais
  • operações de negócios internacionais
  • gestão de contratos
  • Compras e subcontratação
  • financiamento de projetos

Objectivos

O objetivo principal deste programa é a formação de gestores com uma visão estratégica na gestão de empresas do setor de infra-estrutura, proporcionando-lhes uma visão geral do negócio e do conhecimento, ferramentas e competências de gestão necessárias para desenvolver com sucesso a sua gestão.

Esta nova edição do MBA Executivo foi redesenhado para atender às necessidades de formação apresentadas por grandes e médias empresas no setor de infraestrutura na Europa e nas Américas que, dada a actual situação económica, implementaram estratégias de internacionalização e diversificação. empresas do setor agora deve ser capaz não só para desenvolver projectos de engenharia civil ou de construção em seus países de origem, mas eles exigem o desafio de finanças, co-financiar, operar, manter e gerenciar determinados projectos e serviços de infra-estrutura pública em outros países.

A isto se soma a necessidade de incorporar o factor de sustentabilidade na estratégia de negócios tornando a construção sustentável e atender às necessidades do presente sem comprometer os recursos para as gerações futuras.

Mas nós também vemos o factor de sustentabilidade como uma oportunidade de participar em futuros negócios e incorporando a inovação como um fator-chave de negócios e crescimento do negócio.

Para enfrentar esses desafios que é necessário para adaptar a organização à nova estratégia, e é, portanto, necessário para ter alguns engenheiros de experiência, mas bem treinados na gestão das empresas. O desafio é complicado pela necessidade de introduzir novos equipamentos em países que apostam por ambas as estruturas comerciais e suporte de operações (aconselhamento jurídico, departamento de compras, recursos humanos, etc ...).

Claramente formação adequada em gestão estratégica de internacionalização e diversificação será a ferramenta mais eficaz para enfrentar estes novos desafios.

certificado

Os alunos que concluírem com êxito o curso receberá o título de "MBA Executivo em Negócios Internacionais Sector da Construção", emitido pela EOI Escola de Organização Industrial (EOI mesmo estudo) e Structuralia.

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online & Campus Combined
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
650 horas
Período integral
Price
Preço
22,650 USD
Locations
Espanha - Alcobendas, Madrid
Data inicial : Out. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Out. 2018
Espanha - Alcobendas, Madrid
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações