MBA em tempo integral

Geral

Descrição do programa

Com uma turma típica de apenas 50 alunos, a experiência de aprendizado do SFU Beedie MBA permite descobrir seus pontos fortes e assumir riscos em um ambiente favorável.

Forme-se com as habilidades práticas e os conhecimentos teóricos necessários para o sucesso em diferentes áreas de negócios, e uma ampla rede de conexões para ajudá-lo a alcançar grandes objetivos.

Para quem é isso?

O MBA SFU Beedie FT foi desenvolvido especialmente para profissionais e empreendedores do início ao meio da carreira, prontos para se esforçar ao máximo possível e mudar suas carreiras para o próximo nível.

O que você aprenderá

Ao combinar teoria e aplicação em uma sala de aula de MBA internacionalmente diversa e colaborativa, o programa oferece uma base sólida nos fundamentos dos negócios. À medida que você avança no componente acadêmico de 12 meses no centro da comunidade empresarial diversificada, vibrante e empreendedora de Vancouver, mergulhe em perguntas sondadoras de pensamentos e problemas de negócios do mundo real. O currículo abrangente incorpora desafios de negócios do mundo real e explora tópicos relevantes como sustentabilidade, novos empreendimentos e negócios internacionais.

Nossos métodos de aprendizado interativo e experimental oferecem um kit de ferramentas de gerenciamento de negócios aplicável em todos os setores, oferecendo mais opções de carreira e mobilidade. Uma abordagem pessoal e colegial permite que você construa conexões mais fortes e turmas pequenas significam que os professores podem conhecê-lo e fornecer orientação personalizada.

Nós sabemos que o seu tempo é valioso. Em vez de intervalos semestrais prolongados, você participará de um projeto aplicado internacionalmente e participará de networking e outros eventos. No final do programa de 12 meses, escolha entre um período de trabalho pago de quatro meses, iniciando um novo empreendimento ou movendo-se diretamente para uma posição permanente. Em todos os casos, você envia um relatório sobre seus quatro meses como parte de seu diploma.

Onde isso pode te levar

Ao se formar, você embarcará no próximo estágio de sua carreira, equipado com habilidades de negócios sob demanda e uma visão de 360 graus de como as empresas operam hoje.

Cronograma

12 meses de estudos acadêmicos mais um período de trabalho exigido de quatro meses

O programa de MBA é dividido em três semestres que fluem um para o outro - permitindo que você aplique o que aprendeu à medida que viaja pelo programa.

  • Orientação on-line pré-MBA - Cursos de preparação concluídos antes de você começar em setembro para se preparar para o MBA.
  • O semestre do outono garante que todos tenham uma base comum em habilidades críticas.
  • O semestre da primavera aborda uma liderança eficaz, onde você terá que trabalhar rapidamente como parte de uma equipe para resolver desafios.
  • A primavera / verão fará com que você escolha entre dois destinos internacionais para uma perspectiva global de negócios, para que você possa entender melhor como trabalhar em um ambiente de negócios multicultural. No ano passado, os estudantes viajaram para Hong Kong e Cingapura e trabalharam em um projeto em conjunto com a Autoridade Portuária de Vancouver.
  • O semestre de verão explora seu lado criativo ao mergulhar em sustentabilidade, empreendedorismo e outros tópicos importantes.

Prazo de trabalho de quatro meses

No final dos 12 meses de acadêmicos, você terá três opções para concluir o requisito de termo de trabalho do programa:

  • Realizar um estágio remunerado de quatro meses
  • Inicie seu novo empreendimento com o programa Coast Capital Savings Venture Connection® SPARK ou oportunidades equivalentes aprovadas
  • Vá direto para um papel permanente

131329_ScreenShot2020-02-18at1.42.40PM.pngFoto cedida pela Simon Fraser University - Beedie School of Business

Localização

No coração do centro de Vancouver, fica o campus da SFU Beedie Segal Graduate School, um banco histórico reimaginado como uma sala de aula histórica de 60.000 pés quadrados, salas de reuniões e espaços de estudo.

Está centralmente localizado, com fácil acesso ao transporte público, o que torna a entrada e saída da classe excepcionalmente conveniente.

Além disso, você está cercado por cafés, lojas e restaurantes. É um bairro tão vibrante quanto qualquer outro.

Em alinhamento ao nosso chamado para desenvolver líderes empresariais inovadores, a SFU Beedie organiza eventos de aprendizado experimental, como uma simulação de desenvolvimento de novos produtos, onde os alunos trabalham juntos em equipes multifuncionais para projetar, construir e fabricar um serviço de entrega de drones. A participação em simulações interativas e divertidas enquadra a inovação como uma responsabilidade e oportunidade em toda a organização e fornece conhecimento das linhas de responsabilidade que podem existir na esfera da inovação.

Requisitos de admissão

  • Um curso de graduação de quatro anos com uma média acumulada de pelo menos 3.0 / 4.33 (B) ou uma média de pontos pelo menos 3.33 / 4.33 (B +).
  • Exigimos uma pontuação mínima no GMAT de 550. Também aceitamos o exame GRE (pontuação mínima de 155 em cada seção).
  • Os candidatos devem ter no mínimo dois anos de experiência profissional após a conclusão do curso de graduação.
  • Todos os candidatos devem ser fluentes em inglês. Se o seu idioma principal não for o inglês, você deverá demonstrar domínio suficiente do idioma em inglês por meio de um dos dois testes aceitáveis: TOEFL ou IELTS.
  • Se você não é cidadão canadense ou não possui status de imigrante, deve ter um visto de estudante canadense válido.

Última atualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Since the creation of Canada’s first Executive MBA in 1968, Simon Fraser University’s Beedie School of Business has emerged as a dynamic teaching and learning setting with a reputation for producing g ... Ler Mais

Since the creation of Canada’s first Executive MBA in 1968, Simon Fraser University’s Beedie School of Business has emerged as a dynamic teaching and learning setting with a reputation for producing global-class research for the knowledge economy. We are based in Metro Vancouver, British Columbia—Canada’s Asia Pacific Gateway and a growing hub for international trade, entrepreneurship, and technology. Ler Menos
Vancouver , Surrey + 1 Mais Menos