Supercarros de MBA Global, Superbikes e Motorsports

Geral

Descrição do programa

Liderar os negócios nos crescentes mercados de Supercarros e Superbikes é mais do que apenas um emprego; Este novo programa, único no mundo, oferecido pela Bologna Business School em cooperação com as principais empresas do “Motor Valley”, oferece a oportunidade de transformar sua carreira em uma paixão. O Global MBA / Supercars, Superbikes e Motorsports combina teoria com experiência, graças à nossa excelência acadêmica e à expertise exclusiva de empresas como Dallara, Ducati, Ferrari, Lamborghini e Toro Rosso.

Graças aos nossos parceiros corporativos, podemos oferecer bolsas dedicadas (além daquelas oferecidas pela Escola) a candidatos de destaque, com forte motivação para trabalhar nesta indústria. Além disso, a nossa cooperação com as empresas de motores inclui o pensamento de classe por gerente e profissionais, visitas a empresas, clínicas, trabalhos de projeto, estágios e oportunidades de trabalho dedicadas ao Global MBA.

Estrutura

O mestrado é um programa de 12 meses em tempo integral ministrado em inglês , incluindo 518 horas de atividades em sala de aula, 1300 horas de trabalho individual e em grupo e um estágio de 500 horas .

A parte acadêmica é dividida em três termos. Durante o primeiro semestre, os alunos estudarão os fundamentos da administração geral, enquanto o segundo e terceiro períodos se concentrarão nos cursos específicos para Supercarros, Superbikes e Motorsports.

O programa está completo quando os alunos completam um estágio de 500 horas. O estágio ajudará os alunos a melhorar suas habilidades de resolução de problemas, aplicar seus conhecimentos recém-desenvolvidos, bem como dar-lhes a oportunidade de enfrentar situações reais que surjam no mundo dos negócios.

Nossos programas proporcionam uma experiência de aprendizado empolgante e gratificante, oferecendo turmas ideais, integrando estudos de caso da vida real, bem como oferecendo aos alunos a oportunidade de fazer parte da comunidade do BBS .

Desenvolvimento de carreira

Criando empregabilidade é um dos principais objetivos do nosso programa de MBA, que é alcançado através de uma abordagem sistemática de desenvolvimento de carreira, bem como um esforço contínuo para alinhar efetivamente os projetos profissionais de nossos alunos com as necessidades expressas pelas empresas.

O estágio funciona como um trampolim profissional perfeito, especialmente considerando o terno de que apenas seis meses após a graduação, a Bologna Business School alcançou, historicamente, uma colocação de 90% na média geral .

O Departamento de Desenvolvimento de Carreira ajudará os participantes a perseguir seus objetivos de carreira e os apoiará durante todo o processo de procura de emprego. Este departamento especializado é dedicado à exploração e realização de carreiras. Um conselheiro de carreira qualificado ajudará os alunos com uma variedade de serviços e recursos, incluindo estratégias de procura de emprego, habilidades de entrevista, desenvolvimento de currículo, avaliações de carreira / personalidade e muito mais.

Ajuda financeira

Bologna Business School oferece bolsas de estudo completas e parciais para os participantes do MBA. Todos os candidatos são elegíveis para se candidatar, independentemente da sua nacionalidade. As bolsas de estudo são baseadas no mérito (tanto no mérito acadêmico quanto no profissional) e cobrem apenas os custos da mensalidade.

O Global MBA oferece bolsas de estudo de:

  • 35.000 euros (bolsa integral)
  • 20.000 euros (bolsa parcial)
  • 15.000 euros (bolsa parcial)
  • 10.000 euros (bolsa parcial)

Última atualização Setembro 2019

Sobre a escola

BBS (est. in 2000) is the business school of the University of Bologna (est. A.D. 1088). BBS ranks among the most innovative business schools in Europe and is one of the most reputable institutions in ... Ler Mais

BBS (est. in 2000) is the business school of the University of Bologna (est. A.D. 1088). BBS ranks among the most innovative business schools in Europe and is one of the most reputable institutions in Italy. Ler Menos