Mba internacional

University of South Carolina Darla Moore School of Business

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mba internacional

University of South Carolina Darla Moore School of Business

MBA Internacional

Classificou o No. 1 programa de MBA para negócios internacionais em uma universidade pública, a Escola de Negócios de Darla Moore O Mestrado Internacional em Administração de Empresas (IMBA) é amplamente reconhecido como pioneiro na educação comercial internacional e como um dos melhores programas de MBA do mundo. Como um programa premier, do qual as empresas do mundo inteiro recrutam seus melhores talentos, a IMBA possui mais de 40 anos de história de produção de líderes empresariais globais.

O IMBA une candidatos que são considerados os melhores em seus campos, indústrias, disciplinas acadêmicas, comunidades e países e, em seguida, exige que eles empurram os limites de seus conhecimentos, percepções e limites. A escola Moore é onde melhor se tornam melhores. Melhores líderes, melhores estrategistas, melhores cidadãos globais - nossos candidatos a MBA são conduzidos, determinados e disciplinados. Nossos graduados não apenas fazem um impacto - eles literalmente mudam o mundo.

Torne-se o melhor

À medida que a economia global se tornou mais interdependente, as corporações em todo o mundo estão buscando líderes estratégicos capazes de alavancar o melhor de cada país e região ao redor do mundo em uma visão única. O programa IMBA da Escola Moore desafia você a ser esse tipo de líder empresarial - um profissional multilíngüe e orientado para os resultados que entende informações de uma perspectiva global, que transforma as práticas empresariais do bom para o melhor eo melhor para melhor. Os graduados emergem com as habilidades e know-how para desempenhar papéis de liderança na formação do futuro de suas empresas. Eles lideram equipes em subsidiárias distantes e gerenciam operações a nível regional e mundial. Eles são tão habilidosos no tratamento de redes de produção transfronteiriça como são com campanhas de marketing específicas para cada país.

O MBA Internacional da Escola Moore é um programa rigoroso e distintivo que combina os acadêmicos intensos de um MBA premier com a aquisição de uma linguagem adicional através de uma imersão de 4 a 12 meses no exterior. Além disso, nossos candidatos completam um projeto de consultoria corporativa de 6 meses no exterior, demonstrando a capacidade de transformar a teoria em implementação bem sucedida e mostrando sua agilidade em países fora dos seus. Como resultado dessas características únicas do programa, os formandos da IMBA estão melhor preparados para enfrentar todos os desafios de um ambiente empresarial global complexo e em constante evolução.

O pedido de admissão solicita informações gerais de pessoal e de contato, informações acadêmicas e de emprego, bem como informações relacionadas à participação de um candidato em certas organizações (ou seja, Forças Armadas dos EUA). Embora nem todas as informações sejam necessárias, encorajamos você a fornecer a maior quantidade possível de informações, uma vez que alguns dados são relevantes para certas oportunidades de bolsa de estudos (isto é, membros da Peace Corps Fellows).

Experiência Profissional de Trabalho

A experiência de trabalho de um candidato é avaliada minuciosamente, pois geralmente é um preditor válido não só do sucesso acadêmico de um candidato no programa, mas também do sucesso da sua carreira. Portanto, é necessário que os candidatos tenham pelo menos dois ou mais anos de experiência de trabalho profissional em tempo integral, pós-bacharel, no momento em que iniciam o programa. O requerente deve incluir um resumo como parte do pedido on-line.

Essays

O aplicativo também solicita uma declaração de finalidade (máximo de 500 palavras) que deve delinear por que você quer ganhar o diploma IMBA. Além disso, há perguntas de ensaio curtas para responder. Você também pode adicionar um ensaio pessoal se desejar compartilhar informações adicionais para o comitê de admissão para revisar.

Documentos de suporte

Performance de Graduação (Transcrições)

Um diploma de graduação obtido de uma instituição credenciada deve ser considerado para admissão no programa IMBA. Não é necessário um diploma em negócios. Os candidatos de qualquer especialidade principal são encorajados a se candidatar, pois valorizamos a diversidade dentro de nossas coortes.

As transcrições de todas as instituições atendidas devem ser submetidas à Escola de Negócios Darla Moore como parte do processo de admissão. Esses documentos devem ser enviados para a Divisão de Pós-Graduação da Escola Moore em um envelope selado da respectiva instituição. A Escola Moore tem acesso a transcrições de graduados da USC; nenhuma outra ação é necessária se a Universidade da Carolina do Sul for a última escola que você assistiu.

A média de graduação GPA gama para um graduado de uma instituição dos EUA é de 3,0 a 4,0.

Teste de Admissão de Pós-Graduação (GMAT ou GRE)

Os candidatos devem fornecer um teste de admissão válido (cinco anos ou menos). O candidato pode fornecer uma das seguintes opções:

  • Teste de Admissão de Gerenciamento de Pós-Graduação (GMAT) : O GMAT é composto por seções verbais, quantitativas, escritas e analíticas. A média GMAT esperada para o programa IMBA é 660-700 (a pontuação máxima possível é 800).
  • GRE General Test (GRE) : O GRE é composto de seções verbais, quantitativas e analíticas. A média GRE esperada para o programa IMBA é de 315 a 325 (pontuação máxima possível é 340) para testes realizados após 1 de agosto de 2011 e entre 1350 e 1400 (pontuação máxima possível é 1600) para testes realizados antes de 1 de agosto de 2011.

Cartas de recomendação (2 obrigatório)

São necessárias cartas de recomendação para a revisão de admissões. É aceitável ter cartas de recomendação profissionais ou acadêmicas; No entanto, encorajamos os candidatos a apresentar cartas de referência profissionais recentes sempre que possível.

Incentivamos os recomendadores a enviar suas cartas através do sistema de aplicativos on-line. O requerente pode enviar um pedido eletrônico ao recomendador designado. O recomendador pode então completar a revisão no sistema on-line ou fazer o upload de um documento salvo.

Teste de proficiência em inglês (TOEFL ou IELTS)

Os candidatos internacionais que não possuem diploma de uma instituição dos EUA também devem apresentar uma pontuação de teste válida (dois anos ou menos) que demonstre seu domínio da língua inglesa. O candidato pode fornecer uma das seguintes opções de teste:

  • Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) : O TOEFL é composto por seções de escuta, leitura, fala e escrita. A pontuação mínima é 95 no formato iBT (teste baseado na Internet).
  • Sistema internacional de teste de língua inglesa (IELTS) : O IELTS é composto de seções de escuta, leitura, fala e escrita. A nota mínima é de 7,0 no formato acadêmico.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Período integral
Locations
EUA - Colúmbia, Carolina do Sul
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
EUA - Columbia, Maryland
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
EUA - Colúmbia, Carolina do Sul
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
EUA - Columbia, Maryland
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações