MBA Executivo Dominar A Si Mesmo

Universidad Católica de Valencia

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

MBA Executivo Dominar A Si Mesmo

Universidad Católica de Valencia

O MBA Executivo (Executive Master em Administração de Empresas) é uma iniciativa conjunta da INEDE Business School e da Associação para o Avanço da Gestão (APD) com base em técnicas de gestão de negócios e apoiada por muitos anos de sucesso e experiência de ambas as instituições . Tanto do ponto de vista académico e do ponto de vista da criação de uma poderosa rede de contatos profissionais, este programa é atualmente o melhor MBA Executivo em Valência.

Objectivos

O principal objetivo do curso é garantir gestores e empresários o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver com sucesso gestão de negócios em ambientes dinâmicos e competitivos.

Endereçado a

Praticando profissionais com mais de 10 anos de experiência média. No Executive MBA + a idade média dos alunos é de 36 anos. Todos os alunos são gerentes, empresários, gestores, profissionais e especialistas técnicos com funções de gestão. A área de responsabilidade dentro da empresa, o sector de actividade da empresa e à carreira de origem dos alunos é muito diversificada. A maioria dos alunos são engenheiros, graduados em economia ou gestão de gestão e negócios, advogados e licenciados em marketing e gestão comercial, embora muitos outros graus encontrado neste programa a maneira perfeita para fazer a sua imersão no mundo da gestão negócio.

Perspectivas de carreira

  • gestão da empresa
  • departamentos de endereço

duração

O MBA Executivo terá início em Outubro de 2017 e termina em julho 2018

O mestrado é oferecido em duas vezes. Para o Grupo 1 as sessões acontecem às sextas-feiras das 9:30 até 19.30h para elgrupo 2 As sessões acontecem às sextas-feiras de 15.30h à 19.30h, e aos sábados 09h30 - 01:30 p.m ..

Plano de estudos

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

Em um mundo cada vez mais competitivo, é importante prestar atenção às oportunidades e ameaças potenciais que podem surgir, definir metas para a empresa e estabelecer programas e objectivos da ação. Portanto, o MBA Executivo cobre estes conceitos de orientação estratégica:

  • Estratégia e valor competitividade geradora adicionou
  • pensamento estratégico
  • Objectivos e organização
  • Tomada de decisões estratégicas
  • Ambiente e dinâmica competitiva
  • Análise e avaliação estratégica
  • planejamento formulação e estratégia
  • Estratégias competitivas genéricas
  • estratégias de crescimento, a cooperação ea crise
  • inovação e criação de valor
  • Projeto de gestão e criatividade
  • Implementação do Balanced Scorecard
GESTÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA E GESTÃO DE CONTROLE

Este módulo fornece aos alunos as ferramentas necessárias para implementar uma política de controle orçamental e para analisar os dados financeiros da empresa ea rentabilidade de qualquer investimento.

  • balanços e demonstrações de resultados
  • análise financeira e diagnóstico
  • Administração do capital circulante
  • gestão operacional dos recursos financeiros de curto prazo
  • Gestão de tesouraria
  • processo de planejamento financeiro
  • análise de investimentos
  • orçamento operacional anual
  • Sistemas de controle
  • custos de gerenciamento de sistemas
  • fórmulas de financiamento e novos produtos financeiros
  • Contabilidade financeira
MARKETING E GESTÃO EMPRESARIAL

A vida útil do produto é encurtado e ofertas tendem a ser semelhantes. Um mercado exigente e mudando determinar com precisão as políticas de marketing adaptadas ao contexto e com uma gestão de vendas eficaz.

  • Fundamentos de marketing
  • gestão de negócios e marketing estratégico
  • análise de mercado e pesquisa de comércio
  • Comportamento do consumidor
  • Segmentação de mercado
  • posicionamento
  • política de produtos
  • política de preços
  • política de distribuição e comercialização
  • política de comunicação e promoção
  • Seleção, motivação, remuneração da força de vendas
  • Organização da força de vendas
  • sistema de informação de marketing
  • Plano de Marketing
  • Plano de Vendas
  • orçamento Comércio e quotas de vendas
  • estratégia de marca e posicionamento
  • International Trading e Marketing
OPERAÇÕES DE GESTÃO

A organização da actividade intrínseca da empresa, seja industrial ou serviço é o fator de diferenciação na competitividade da organização. A aplicação de metodologias apropriadas é a chave para o sucesso das operações.

  • Organização e distribuição da produção.
  • técnicas de gerenciamento Lean, just in time, SMED, Kamban, kaizen
  • Reengenharia de processos e gestão da qualidade. EFQM e 6 sigma.
  • Fornecimento de logística da cadeia e reverso.
  • gestão de compras, logística de armazém e transporte
ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

A gestão eficaz de pessoas na sociedade do conhecimento é um componente estratégico, a contribuição de valor de cada uma das políticas desenvolvidas recursos humanos ainda necessários. Isto levanta duas exigências: a saber, a partir da perspectiva de gestão, técnicas e práticas de gestão de pessoas que permitem que os funcionários obter todas as capacidades de criatividade e imaginação a serviço do plano de negócios; e desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso em suas relações profissionais.

  • Técnicas de gestão de pessoas
  • Os presentes e futuros desafios para a gestão de RH: ambiente, negócios e pessoas
  • estratégias de RH para ajudar a melhorar a linha de fundo
  • Os fluxos de trabalho do ponto de vista: a empresa, o grupo, o indivíduo
  • Atrair e selecionar talentos: recrutar, selecionar, contratar
  • gestão de competências
  • avaliação de desempenho
  • remuneração estratégica
  • Desenvolvimento de carreira
  • A gestão e internos relações: programas do plano de comunicação interna e de reconhecimento
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE GESTÃO

desenvolvimento pessoal de habilidades e conhecimentos dos alunos para atingir efetivamente se envolver em liderança e coordenação no papel de diretor ou gerente.

  • O ônibus executivo
  • A comunicação gestão e pessoal. assertividade
  • negociação
  • gestão de conflitos positiva
  • disciplina de gestão
  • stress Management
  • Inteligência emocional
  • As equipas de gestão (formação Outodoor)
MESTRE DO PROJETO FINAL

Criando um plano de negócios completar um projeto de negócio. Esta atividade é realizada durante todo o programa de Mestrado em grupos de trabalho e defende o fim.

Também incluído no mestre de prestígio atividades de negócio Comunicad Valência, onde eles compartilham suas experiências profissionais e de negócios com os alunos em um formato food-talk.

Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última atualização December 20, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Price
Preço
12,950 EUR
Locations
Espanha - Valencia
Data inicial: Set. 2018
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Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Espanha - Valencia
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