52 MBA Global Programas No Estudos de Negócios 2024

MBA Global Programas No Estudos de Negócios 2024Filter
    • Berlin, Alemanha
    • Potsdam, Alemanha

    Período integral, Meio Período

    12 Meses

    No campus

    Inglês

    Este programa credenciado pela AMBA ajuda você a desenvolver habilidades em áreas essenciais de gerenciamento, como tomada de decisões estratégicas, operações e controle de negócios, geração e proteção de valor, bem como gerenciamento de RH e design organizacional. O que diferencia o GISMA Global MBA é que você estará pronto para atender às demandas de um mundo incerto. Uma forte abordagem de pensamento crítico irá equipá-lo com as mais importantes competências de liderança e habilidades sociais para avançar em sua carreira internacional em áreas como estratégia, finanças, marketing e operações.

    • Madrid, Espanha

    Período integral

    12 Meses

    Misturado

    Espanhol

    Num mundo global a economia não para, ela flutua, é arrastada pela concorrência que cresce cada vez mais. As empresas que melhor compreenderam este novo contexto sabem que necessitam de gestores versáteis e criativos, com grande capacidade de adaptação, líderes responsáveis e capazes de traçar as linhas estratégicas das suas organizações, com a visão e o talento que este novo campo de atuação exige. O Global MBA oficial da EAE Business School Madrid permitirá combinar a sua vida pessoal e profissional com uma experiência que combina uma visão 360º profunda e atualizada de todos os departamentos de uma empresa com um plano de desenvolvimento profissional personalizado que lhe permitirá alcançar o objetivos profissionais que você define. você se marca

    • Nice, França
    • Paris, França
    • + 1 more

    Período integral

    10 Meses

    No campus

    Inglês

    O EDHEC Global MBA é uma mudança de vida: ao combinar educação empresarial relevante com uma experiência humana inestimável, permite que você tenha um impacto profundo em sua carreira, sua vida e seu ambiente.

    • Douglas, Ilha de Man

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    O programa de MBA Global da University of London foi desenvolvido para ajudá-lo a desenvolver uma visão de negócios inigualável e elevar sua carreira a novos patamares. O programa oferece a você a flexibilidade de estudar enquanto trabalha, capacitando-o a trazer novos insights para o seu local de trabalho e impulsionar sua carreira.

    • Barcelona, Espanha

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Inglês, Espanhol

    Projetado para indivíduos ambiciosos que são apaixonados por criar e administrar suas próprias organizações. O programa Global MBA irá ajudá-lo a desenvolver habilidades transferíveis que podem ser aplicadas em uma série de indústrias diferentes, enquanto constrói seu conhecimento sobre os desafios que o ambiente de negócios internacional enfrenta. Este mestrado é adaptado para desenvolver habilidades de gestão e liderança de acordo com suas ambições de carreira específicas. Você irá adquirir o know-how e as competências mais relevantes e atualizados para aumentar sua empregabilidade e impulsionar sua carreira, permitindo que você passe para posições mais altas em sua área de escolha.

    • Bologna, Itália

    Período integral

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O MBA Global em Design, Moda e Bens de Luxo visa encontrar um equilíbrio entre criatividade e negócios na gestão de empresas de luxo, fornecendo a gerentes e empresários o know-how adquirido com a excelência italiana. A análise aprofundada dos modelos de negócios de moda e design em diferentes indústrias permite que os alunos combinem o conhecimento do produto com abordagens gerenciais específicas de gerenciamento de luxo, fornecendo visão e capacidade operacional para expansão internacional. Graças a uma estreita relação com empresas italianas que atuam como símbolos internacionais de alta qualidade, o programa se concentra nos aspectos práticos da gestão da moda e do luxo. Este curso tem o potencial de causar um grande impacto no futuro profissional e pessoal de jovens gerentes.

    • Kajaani, Finlândia

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Gestão de Negócios Globais da Kajaani University of Applied Sciences o ajudará em sua jornada para alcançar um cargo de gerenciamento, desenvolver uma forte rede profissional ou até mesmo iniciar seu próprio negócio. O grau consiste em estudos em tempo integral no campus com um tempo de estudo de 1,5 anos.

    • Online

    Meio Período

    17 Meses

    Misturado, Ensino a Distância

    Inglês

    Projetado para profissionais em ascensão que desejam navegar efetivamente no complexo contexto de negócios de hoje, este programa de classe mundial permite que você crie valor e gere impacto. Você aumentará sua empregabilidade e aumentará sua rede de líderes empresariais internacionais. Além disso, o programa é entregue em um formato combinado flexível, projetado para combinar perfeitamente com sua vida profissional ao longo de 17, 24 ou 30 meses. O Global Online MBA é um programa consistentemente bem classificado para líderes de negócios globais, pois sua abordagem especializada é projetada para ajudá-lo a progredir tanto em sua vida profissional quanto pessoal, usando técnicas ágeis para aprimorar sua mentalidade. Nossas três semanas residenciais presenciais na movimentada Madri fornecem aos nossos alunos informações valiosas e acionáveis diretamente dos principais líderes e organizações do setor. No entanto, se você não puder comparecer às semanas presenciais, poderá optar por participar virtualmente.

    • Online Switzerland

    Meio Período

    10 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Zurich Elite Business School integrou ao Real World Skills MBA, cursos de escolas de negócios líderes mundiais, como Harvard University, MIT, Wharton, Columbia, NYU e empresas globais como IBM, Amazon Web Services e LINUX Foundation.

    • Berlin, Alemanha

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O ESMT Berlin MBA Online Global foi desenvolvido para ensinar tudo o que um tomador de decisões moderno precisa para ser um líder de sucesso. Análise, inovação e liderança estão no centro deste programa, que oferece grande flexibilidade aos seus alunos. Você pode selecionar os módulos individuais ou sub-blocos de cursos à medida que avança. O MBA está configurado para ser um programa de 24 meses, com a opção de levar até cinco anos para ser concluído em seu próprio ritmo. O Global Online MBA é único no mercado europeu: ele está configurado para que você possa continuar trabalhando em tempo integral enquanto adquire o conhecimento e as competências para apoiar não só o seu desenvolvimento pessoal, mas também o crescimento e a transformação da sua empresa. Você escolhe adicionar aos cursos programados, adicionar coaching de carreira personalizado ou fazer um módulo global em Berlim ou um estudo de campo internacional semanal global.

    • London, Reino Unido

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    Desenvolva uma visão de negócios de classe mundial e leve sua carreira para o próximo nível com nosso MBA Global. Aumente o impulso da sua carreira estudando enquanto trabalha e trazendo novos insights para o local de trabalho.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    2 semestres

    Ensino a Distância

    Inglês

    As fronteiras estão desaparecendo, o mundo está cada vez mais unido. Você está bem informado sobre os assuntos atuais e com sua capacidade de conectar ideias e pensar estrategicamente, você será uma fonte de esperança em tempos altamente complexos.

    • Doha, Catar

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    • Online

    Período integral

    21 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    À medida que o mundo se torna cada vez mais interligado, os líderes empresariais devem desenvolver uma mentalidade global que lhes permita comunicar eficazmente com pessoas de todo o mundo. Nosso Global Online MBA de meio período é ministrado por meio do The Hub, nosso ambiente de aprendizado on-line personalizado que oferece uma experiência de aprendizado rica e diversificada para altos níveis de crescimento pessoal e profissional. Neste ambiente multicultural, você será exposto a uma riqueza de conhecimento, experiência e insights do setor para testar suas perspectivas existentes e desafiar o status quo.

    • Online Lebanon
    • Online USA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O MBA Global Online da Lebanese American University oferece aos profissionais e recém-formados a flexibilidade de concluir um curso avançado enquanto atende às demandas do trabalho e da vida. Você concluirá seu programa de MBA on-line com colegas de todo o mundo e se formará pronto para as demandas e desafios da liderança empresarial moderna.