Global Mestrado em Administração de Negócios na Venezuela

Procure Melhores Global MBA na Venezuela 2019

MBA

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Venezuela é um país da América do Sul que oferece cursos Universal com muito acessíveis educação, globalmente credenciada para estudantes internacionais. Aproveite o seu ano lectivo, enquanto passar um semestre cercado pelos picos dos Andes. Venezuela tem mais de 90 instituições de ensino superior.

Comece Hoje Melhor Global Mestrado em Administração de Negócios na Venezuela 2019

Ler Mais

Global MBA

IESA - Instituto de Estudios Superiores de Administración
Campus Meio Período October 2019 Venezuela Caracas

O objetivo do Global MBA é desenvolver competências gerenciais necessárias para alcançar um melhor desenvolvimento em negócios internacionais. duplo grau atribuído .... [+]

global MBA

O Global MBA é uma iniciativa conjunta de quatro escolas de negócios:

* Tulane University, EUA. * Instituto Tecnológico Autônomo do México (ITAM), México. * Universidad de los Andes (UNIANDES), Colômbia. * Instituto de Estudos da Administração Superior (IESA), Venezuela.

O objetivo do Global MBA é desenvolver competências gerenciais necessárias para alcançar um melhor desenvolvimento em negócios internacionais.

MBA (IESA) / Master of Global Management (Universidade de Tulane): duplo grau será concedido.

Recursos do programa:

Regional: melhores práticas de gestão de compreensão e empresas latino-americanas. perspectiva global: aulas ministradas em seis cidades, utilizando a estratégia focada em casos de grandes empresas em todo o mundo. Challenger: Equipamento trabjos constituído por quatro ou mais estudantes de países onde a manipulação de diferentes culturas é necessário e de rede se expande. ... [-]