Global MBA em Caracas Venezuela

os Melhores Global Mestrado em Administração de Negócios em Caracas Venezuela 2018

MBA

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Venezuela, oficialmente chamado de República Bolivariana da Venezuela, é um país na costa norte da América do Sul. A Venezuela tem uma população estimada em cerca de 29 milhões. Em 2009, o governo da Venezuela aprovou uma lei para estabelecer um sistema de exames nacionais padronizados vestibular, substituindo universidades públicas 'vestibular internos.

Caracas é a maior cidade e capital da Venezuela. É um farol de cultura na costa do oceano que tem muitas universidades, teatros e museus. As cidades universidades são bem conhecidos por sua vasta selecção de especialidades.

Encontre os Global MBA em Caracas na Venezuela 2018

Ler Mais

Global MBA

IESA - Instituto de Estudios Superiores de Administración
campus Meio Período October 2018 Venezuela Caracas

O objetivo do Global MBA é desenvolver competências gerenciais necessárias para alcançar um melhor desenvolvimento em negócios internacionais. duplo grau atribuído .... [+]

global MBA

O Global MBA é uma iniciativa conjunta de quatro escolas de negócios:

* Tulane University, EUA. * Instituto Tecnológico Autônomo do México (ITAM), México. * Universidad de los Andes (UNIANDES), Colômbia. * Instituto de Estudos da Administração Superior (IESA), Venezuela.

O objetivo do Global MBA é desenvolver competências gerenciais necessárias para alcançar um melhor desenvolvimento em negócios internacionais.

MBA (IESA) / Master of Global Management (Universidade de Tulane): duplo grau será concedido.

Recursos do programa:

Regional: melhores práticas de gestão de compreensão e empresas latino-americanas. perspectiva global: aulas ministradas em seis cidades, utilizando a estratégia focada em casos de grandes empresas em todo o mundo. Challenger: Equipamento trabjos constituído por quatro ou mais estudantes de países onde a manipulação de diferentes culturas é necessário e de rede se expande. ... [-]