Read the Official Description

Comunicações marcas de luxo estão mudando rapidamente e por isso estão mudando competências exigidas nas indústrias: investir em novas tecnologias, a fim de melhorar a experiência de marca, aplicar a segmentação mais adequada, e beneficiar de mídias digitais e sociais para interagir com os clientes.

Objetivos do Programa

  • Comunicar de forma eficaz através de culturas em um mercado cada vez mais globalizado
  • Pense e construir comunicações inovadoras
  • Compreender a essência do luxo
  • Criar uma experiência de marca única
  • Interagir com os clientes

PONTOS-CHAVE e-valias

  • Innovation Award (De SMBG-EDUNIVERSAL)
  • 12 meses de Programas de MBA - 2 entradas de: Outono / Primavera
  • Ritmo alternativo: programa de formação / Study Internship
  • Cursos de Inglês por professores especializados e experientes
  • Parternships e visitas Companhia Exclusive
  • Cultura francesa e exposição Europeia
  • Strong acompanhamento personalizado

OPORTUNIDADES DE CARREIRA

  • International Marketing / Communication Manager
  • Global Communication Manager
  • Global Media Gerenciador
  • Gerente de Conta Internacional
  • International Market Research Gerente
  • Internacional Brand Manager
  • empresário

REQUISITOS DE ENTRADA

  • Bacharelado (4 anos) ou Mestrado (MSc, Master 1 Bac 4, Master 2 Bac +5) na área de gestão, marketing, comunicação, Direito, Ciências Sociais, Ciências Humanas ... Ou 3 anos de experiência profissional em posição de gestão
  • O nível mínimo de Inglês: TOEIC de 750 pontos ou 6 pontos no IELTS (International System Testing Inglês Language) ou pontuação de 75 no TOEFL iBT
Program taught in:
Inglês
Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
1 ano
Período integral
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término