MBASTUDIES.COM.BR

2 MBA de 1 ano Meio Período na Itália

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Oficialmente conhecida como a República Italiana, o país encontra-se no sul da Europa. A língua oficial é o italiano eo capital cultural rico é Roma. Muitas das mais antigas universidades do mundo 's estão localizados na Itália, em particular a Universidade de Bolonha (fundada em 1088). Há três Escolas Superiores de Pós-Graduação com "universidade estado ", três institutos com o status de Faculdades Doutorado, cuja função em nível de graduação e pós-graduação.

2 Entre as Melhores Mestrados em Administração de Negócios de 1 ano Meio Período na Itália 2019/2020

Resultados Filter

MBA on-line de 1 ano

Rome Business School
Online Meio Período 12 meses Inscrições abertas Itália Roma Itália Online +1 mais

Comparado a um programa tradicional de dois anos, o MBA on-line de 1 ano da Rome Business School oferece um retorno mais rápido sobre o investimento. Ele pode ser iniciado a qualquer momento, é on-line e oferece a oportunidade única de se adequar à necessidade de liberdade e flexibilidade dos profissionais de hoje.

Mestre Em Administração De Empresas - Programa Internacional De MBA Acreditado

Swiss School of Management, Rome Italy
Campus Período integral Meio Período 1 - 2 anos Inscrições abertas Itália Roma +1 mais

Dentro de um ano, dependendo do programa escolhido, você obterá um MBA internacional credenciado, estudando na capital histórica do mundo - Roma. Você pode escolher entre uma variedade de cursos e compartilhar sua experiência de classe com estudantes e professores internacionais. O programa envolve visitas à empresa, palestrantes convidados, excursões e treinamento de liderança. Venha se juntar a nós agora!