MBA Em Administração De Empresas E Gestão (em Espanhol)

MBA Business School

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

EFMD Equis Accredited

MBA Em Administração De Empresas E Gestão (em Espanhol)

MBA Business School

  • Duração: 90 horas de contacto. classes e apoio sala de aula virtual MBA aberto.
  • Sexta-feira 16:30-21:20. Sábados das 9:00 às 14:00
  • Sessões distribuídos por 10 semanas.
  • Hexpensive: 2.300 €. O programa pode ser subsidiado através da tripartite. Informe-se sobre nossos bolsas e financiamento.

MBA Business School Ele lhe dá a oportunidade de se tornar MBA especialista em um formato prático, atualizado e Especialista programa, você obter as ferramentas e irá desenvolver habilidades gerenciais que aumentem o seu valor competitivo.

Além disso, você pode converter Especialista Mestre MBA MBA para tornar o programa CADE outubro a março. Destinado a profissionais que desejam aprofundar consolidou praticamente nas principais habilidades de gestão empresarial.

Qualificações desejadas para as candidaturas a EXPERT

  • vocação de liderança
  • visionário
  • Endereço experiente

SUJEITOS

CEO (Chief Executive Officer) / EMPRESA DIRETORIA EXECUTIVA

  • Gestão Integral e Responsabilidade para o Conselho ..
  • transformação do modelo de negócio
  • Adequação das instruções para os objectivos estratégicos
  • experiência CEO (com um convidado)
  • gestão global
  • Gestão da empresa multinacional
  • negociação

CFO (Chief Finantial oficial) / GESTÃO FINANCEIRA

  • empresa planejamento e finanças investimento estratégico
  • Otimização da estrutura de capital: custo de capital, empréstimos, capital próprio
  • rentabilidade do projeto, o investimento e acionista
  • Renda fixa
  • Renda variavel
  • deerivados mercado
  • Investir em mercados de ações

Inovação de produtos e serviços turísticos

  • A base da inovação.
  • Meio Ambiente, a convergência ea transformação do ambiente turismo.
  • gestão da inovação turismo.
  • inovação orientada para o mercado vs inovação impulsionada pela tecnologia.
  • O processo de inovação do turismo.
  • Inovação, um elemento-chave no futuro do turismo nas Ilhas Canárias.

CMO (Chief Marketing Officer) / GESTÃO DE MARKETING

  • Marketing Estratégico, Posicionamento e vantagem competitiva
  • Comportamento do consumidor e do consumidor introspecção Generation
  • O controle administrativo do turismo. Importância da legislação da UE sobre a liberalização dos serviços.
  • sistemas de informação de mercado
  • Desenvolver 4 P de Marketing
  • Liderando o Marketing de Relacionamento

COO (Chief Operations Officer) / OPERAÇÕES DE GESTÃO

  • Gestão de operações
  • Supply Chain
  • produto design
  • desenho de processos
  • Capacidade, localização e distribuição
  • gestão da produção e gestão de projectos

CINO (diretor de inovação) / ENDEREÇO ​​DA INOVAÇÃO

  • Alinhamento da estratégia competitiva e de inovação tecnológica na empresa
  • planejamento estratégico de inovação tecnológica da empresa
  • A comunicação entre os gestores de assimilar a conveniência de TI e resistência
  • Comparando tecnologias e decisão de investimento de TI
  • processo de implementação de projetos de inovação tecnológica
  • Implementação de processos de inovação tecnológica: um caso EP1
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Espanhol


Última atualização February 27, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
90 horas
Meio Período
Price
Preço
2,300 EUR
Locations
Espanha - Las Palmas
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Espanha - Las Palmas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações