MBA em estratégia de marketing digital

Geral

Descrição do programa

O MBA em estratégia de Marketing Digital visa dar aos alunos as habilidades necessárias para alcançar uma carreira de sucesso no setor digital. Os cursos básicos do MBA são focados em marketing digital e comunicação: estratégia de marketing de mídia digital e social, marketing na Web, marketing cross-canal, comunicação digital, e-business da internet das coisas.

Leia mais no site da escola:

Objetivo geral

Os graduados de MBA de hoje priorizam a diversidade de tarefas, desafios intelectuais e um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal em suas carreiras.

O MBA em Estratégia de Marketing Digital visa dar aos alunos as habilidades necessárias para abrir caminho para uma carreira de sucesso no setor digital

Resultados da aprendizagem

Os alunos desenvolverão os conhecimentos necessários para avaliar, analisar e criar campanhas de marketing digital e comunicação digital, publicidade digital, e-business e marketing de loT, sites, projetos e startups na web. Eles aprenderão como antecipar a evolução da economia digital, e-business e marketing digital.

Propomos cursos inovadores sobre mobile e marketing de IoT que são realmente desafiadores hoje.

Aprendizado mesclado

Uma de nossas abordagens pedagógicas será o uso de estudos de caso em diferentes cursos. Os alunos terão a oportunidade de trabalhar em problemas reais de negócios com empresas enquanto trabalham em seu projeto de consultor júnior.

Eles também serão incentivados a seguir MOOCs específicos em marketing digital, marketing na web e comunicação digital.

visão geral do programa

No final do programa, você deverá fazer uma missão de seis meses em uma empresa de sua escolha (em qualquer parte do mundo), onde você colocará seus conhecimentos em prática. A EMLV lhe dará acesso a uma lista de ofertas de estágio e emprego na sua área, por meio do Departamento de Relações Corporativas, Rede de Alumni, escola e parceiros de MBA.

Testemunho

Semestre 1

  • Atualizando Sessões
  • Site e projeto de aplicação
  • Mineração de dados para e-commerce
  • Comunicação digital
  • Gerenciamento de projetos da Web
  • Criando e gerenciando uma inicialização da Web

Semestre 2

  • Web, mídia social, marketing cross canal
  • Reputação online
  • KPI de mídia social
  • Publicidade digital
  • Jogos sociais
  • Móvel
Exemplo de cursos

Cursos de Fundação

  • Reputação online
  • Web, mídia social
  • KPI e análise de mídia social
  • Gerenciamento de Projetos da Web
  • Criando e gerenciando uma inicialização da web

Eletivas

  • Gestão da comunidade
  • Conteúdo Editorial
  • Contar histórias e branding pessoal
  • Local na rede Internet
  • Design de UX e Web Site
  • Data Mining para e-commerce
  • Publicidade Digital
  • Jogos Sociais e Gamificação
  • Móvel

Cursos básicos

  • Lei e Novas Tecnologias
  • Dados importantes

Projetos

Projeto Consultor Junior

Os alunos trabalham com empresas em uma estratégia de mídia digital e social. Eles atuam como consultores júnior, desenvolvendo uma estratégia de marketing digital. Ao final do projeto, o aluno poderá aplicar os conceitos, ferramentas e métodos ensinados durante o curso em um contexto profissional e coordenar uma missão desde a formulação das recomendações até as expectativas operacionais dos clientes.

Projeto Profissional

Os alunos devem desenvolver seu projeto profissional trabalhando em seu currículo, carta de apresentação e apresentação. Este curso ilumina os alunos sobre como desenvolver e mapear suas orientações e carreiras futuras.

Informação útil

Desde o primeiro dia, quando o Departamento de Relações Internacionais encontra você no aeroporto e ajuda você a se estabelecer em Paris, você receberá apoio de pessoal administrativo e acadêmico para tornar sua experiência de aprendizado em Paris realmente incrível!

Requisitos de entrada

  • Os candidatos devem ter 120 créditos americanos, ou 240 créditos ECTS. Ainda, os candidatos com 90 créditos americanos ou 180 créditos ECTS e 2 anos de experiência profissional podem ser candidatos para o MBA.
  • Teste de inglês IELTS 6.0 ou equivalente solicitado
  • Entrevista (cara a cara ou à distância)
Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Ideally located in the heart of La Défense Business District, the Pôle Universitaire Léonard De Vinci unites more than 6500 students within its four schools which deliver degrees which are recognized ... Ler Mais

Ideally located in the heart of La Défense Business District, the Pôle Universitaire Léonard De Vinci unites more than 6500 students within its four schools which deliver degrees which are recognized by employers: The Graduate School of Engineering (ESILV), The Management School (EMLV) and The Institute of Internet & Multimedia (IIM). Ler Menos