MBA em estratégia de marketing digital

Leonard de Vinci Group

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

MBA em estratégia de marketing digital

Leonard de Vinci Group

O MBA em estratégia de Marketing Digital visa dar aos alunos as habilidades necessárias para alcançar uma carreira de sucesso no setor digital. Os cursos básicos do MBA são focados em marketing digital e comunicação: estratégia de marketing de mídia digital e social, marketing na Web, marketing cross-canal, comunicação digital, e-business da internet das coisas.

Leia mais no site da escola:

Objetivo geral

Os graduados de MBA de hoje priorizam a diversidade de tarefas, desafios intelectuais e um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal em suas carreiras.

O MBA em Estratégia de Marketing Digital visa dar aos alunos as habilidades necessárias para abrir caminho para uma carreira de sucesso no setor digital

Resultados da aprendizagem

Os alunos desenvolverão o conhecimento necessário para avaliar, analisar e criar campanhas de marketing digital e de comunicação digital, publicidade digital, e-business e marketing de sites, sites, projetos web e startups da web. Eles aprenderão como se antecipar na evolução da economia digital, e-business e marketing digital.

Propomos cursos inovadores sobre mobile e marketing de IoT que são realmente desafiadores hoje.

Aprendizado mesclado

Uma de nossas abordagens pedagógicas será o uso de estudos de caso nos diferentes cursos. Os alunos terão a oportunidade de trabalhar em problemas reais de negócios com empresas, enquanto trabalham em seu projeto de consultor júnior.

Eles também serão incentivados a seguir MOOCs específicos em marketing digital, marketing na web e comunicação digital.

visão geral do programa

No final do programa, você deverá fazer uma missão de seis meses em uma empresa de sua escolha (em qualquer parte do mundo), onde você colocará seus conhecimentos em prática. A EMLV lhe dará acesso a uma lista de ofertas de estágio e emprego na sua área, por meio do Departamento de Relações Corporativas, Rede de Alumni, escola e parceiros de MBA.

Testemunho

Semestre 1

  • Atualizando Sessões
  • website e projeto de aplicativo
  • Mineração de dados para e-commerce
  • Comunicação digital
  • gerenciamento de projetos web
  • criando e gerenciando uma start-up na web

Semestre 2

  • Web, mídia social, marketing cross canal
  • reputação online
  • KPI de mídia social
  • Publicidade digital
  • jogos sociais
  • Móvel

Exemplo de cursos

Cursos de Fundação

  • Reputação online
  • Web, mídia social
  • KPI e análise de mídia social
  • Gerenciamento de Projetos da Web
  • Criando e gerenciando uma inicialização da web

Eletivas

  • Gestão da comunidade
  • Conteúdo Editorial
  • Contar histórias e branding pessoal
  • Local na rede Internet
  • Design de UX e Web Site
  • Data Mining para e-commerce
  • Publicidade Digital
  • Jogos Sociais e Gamificação
  • Móvel

Cursos básicos

  • Lei e Novas Tecnologias
  • Dados importantes

Projetos

PROJETO CONSULTOR JUNIOR

Os alunos trabalham com empresas em uma estratégia de mídia digital e social. Eles atuam como consultores júnior, desenvolvendo uma estratégia de marketing digital. Ao final do projeto, o aluno poderá aplicar os conceitos, ferramentas e métodos ensinados durante o curso em um contexto profissional e coordenar uma missão desde a formulação das recomendações até as expectativas operacionais dos clientes.

PROJETO PROFISSIONAL

Os alunos devem desenvolver seu projeto profissional trabalhando em seu currículo, carta de apresentação e apresentação. Este curso ilumina os alunos sobre como desenvolver e mapear suas orientações e carreiras futuras.

Informação útil

Desde o primeiro dia, quando o Departamento de Relações Internacionais encontra você no aeroporto e ajuda você a se estabelecer em Paris, você receberá apoio de pessoal administrativo e acadêmico para tornar sua experiência de aprendizado em Paris realmente incrível!

Duração

Um ano a partir de setembro, programa em tempo integral

Entrada: setembro de 2016

Propinas: 9 800 € por ano

Número de lugares: 20

Requisitos de entrada

  • Os candidatos devem ter 120 créditos americanos, ou 240 créditos ECTS. Ainda, os candidatos com 90 créditos americanos ou 180 créditos ECTS e 2 anos de experiência profissional podem ser candidatos para o MBA.
  • Teste de inglês IELTS 6.0 ou equivalente solicitado
  • Entrevista (cara a cara ou à distância)
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização December 8, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Price
Preço
10,900 EUR
por ano
Locations
França - Paris, Île-de-France
Data inicial : Set. 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2019
França - Paris, Île-de-France
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Vídeos

Foreign students of EMLV share their experience on living and studying in Paris

Meet Kayode, MBA Digital Marketing Strategy Student in Paris

Meet Joey, EMLV MBA alumni from USA, co-founder and CEO of Woojo

Meet Lev, MBA Digital Marketing Strategy Student at EMLV

Meet Diem, MBA Digital Marketing Strategy Student at EMLV

Meet Paras, MBA Digital Marketing Strategy Student at EMLV

Study in Paris