EMBA em gestão de energia

Geral

Descrição do programa

EMBA em Gestão de Energia

GBS Executive MBA (Master of Business Administration) programa visa executivos, gerentes atuais e futuras, permitindo-lhes obter este grau de prestígio, continuando a manter os seus empregos a tempo inteiro existentes.

programa EMBA se concentra em melhorar reflexão sobre a gestão estratégica dos participantes, que lhes permitirá realizar uma análise crítica de qualquer situação de negócios e aplicar várias teorias de gestão para resolver problemas de negócios. Outro aspecto crucial do programa é o desenvolvimento de habilidades de liderança e comunicação e redes profissionais de construção, através de actividades de team building e trabalhos em grupo. Além disso, os participantes aprendem a usar ferramentas necessárias para a pesquisa de negócios e até o final do programa pode integrar e aplicar o conhecimento recebido a sua área de especialização.

Finalmente, como todos os executivos exigem uma compreensão abrangente das demonstrações financeiras, programa de AOG Executive MBA permite aos participantes obter conhecimento comum na leitura e compreensão de fluxo de caixa declarações, declarações de renda, balanços. Esta habilidade prática importante ajuda os executivos a interpretar com precisão os resultados financeiros, avaliar o estado atual da organização e reconhecer potenciais desafios.

programa de AOG Executive MBA é tipicamente um a tempo parcial programa de 2 anos como candidatos comumente trabalhar em tempo integral por toda parte. Classes normalmente ocorrem uma vez a cada 2 meses e consistem em diferentes tipos de formação profissional, tais como projetos, casos da vida real e workshops que requerem uma interação ativa em sala de aula.

Visão geral do programa

O campo principal do nosso EMBA em Gestão de Energia aborda a empregados que trabalham em organizações públicas ou empresas (produção intensiva de energia) com a especialização em gestão de resíduos, uso de energia, aquisição, conservação da água e eficiência energética. Tendências e influências do quadro jurídico, os desenvolvimentos tecnológicos e as tendências sociais são amplamente estudados e discutidos pelos alunos. O objetivo é permitir que os alunos a desenvolver em seu ambiente organizacional ou em sua companhia uma estratégia energia sustentável, plano e implementação.

Noções básicas do Programa

Specials do programa

Última atualização Jan. 2017

Sobre a escola

The German Business School is the first unique Business School in Tunisia applying German Standards for executive education together with its partner University of Applied Management in Mannheim (Busi ... Ler Mais

The German Business School is the first unique Business School in Tunisia applying German Standards for executive education together with its partner University of Applied Management in Mannheim (Business School of HdWM). The GBS ensures with its international professional team a sustainable, strategic vocational management training for future managers in EMEA. Ler Menos