MBA Em Turismo E Hospitalidade

Central Bohemia University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

MBA Em Turismo E Hospitalidade

Central Bohemia University

Turismo, hotelaria e gastronomia é um campo muito específico que requer habilidades especiais e habilidades. Nossos palestrantes são profissionais experientes. Se você está procurando que para ter sucesso nesta área, então este programa (MBA em Turismo, Hotelaria e Gestão de Eventos) para você.

Ensinar é cerca de 12 finais de semana durante todo o ano. Durante o ano, os estudantes trabalham em suas teses.

O estudo mais próximo começa em meados de fevereiro de 2018 e término em fevereiro de 2019. Os estudantes podem aplicar-se até o final de janeiro. Quando você solicita uma chegada tardia, por favor contacte-nos.

lições

Em que língua você quer estudar?

A primeira opção é completamente em Checo, Inglês ou russo. A segunda opção é uma forma combinada, o que significa recitação em Inglês, mas o material de fundo e a dissertação final em Inglês. Os estudantes retêm mais atenção durante as aulas em sua língua nativa enquanto eles abrem a possibilidade de obter um segundo grau MBA de uma universidade estrangeira (por favor contacte-nos para mais informações) - assim chamado duplo grau programa..

O que você está esperando para seminário

  • Metodologia de Pesquisa (escrevendo uma tese, Word e Excel)
  • Contabilidade e Impostos (a partir de um conselheiro fiscal)
  • marketing
  • gestão de recursos humanos
  • gestão
  • direito
  • A missão da Gestão de Turismo (dois fins de semana)
  • MICE e gestão de turismo receptivo
  • Hotelaria (hotéis e restaurantes)
  • Vendas, suporte e TI instalações para turismo (dois fins de semana)

O que você vai aprender

  • Analisar carteira de vendas das agências de viagens (CA) e definir a estratégia para conseguir as comissões mais elevadas
  • Fazendo seus próprios serviços touroperátorské para reduzir taxas e eliminar o risco de colapso do operador turístico. Além disso, vamos aprender a fazer o contrato diretamente.
  • Como escolher os funcionários que ganham um para o outro.
  • Ao contrário de outras universidades na República Checa neste programa para descobrir quanto custa e como gerir o hotel.
  • atendimento ao cliente, o que para muitas empresas não têm.
  • De facto, como você construir a sua própria agência de viagens, de A a Z.
  • Como criar e manter o conceito do hotel e restaurante.
  • Como gerir o financiamento para sustentar a rentabilidade a longo prazo.
  • Vyvořit oferecem pacotes e fazer hotel / restaurante nas agências de viagens para, por exemplo. O Webovka passivamente esperar na reserva.

e um monte de outras coisas muito práticas no contexto de todo o setor, depois de escrever a tese de obter um MBA.

Por MBA estudo na CBU ?

MBA é um programa de fins de semana de formação profissional com um mínimo de tarefas entre as aulas

Acreditamos que os gestores que realmente querem obter uma qualificação MBA em um alto nível, eles preferem estudar em sala de aula, onde podem mutuamente discutir, trocar as suas experiências e conhecimentos, tais como trabalhar em grupos, onde eles realizaram tarefas específicas atribuídas aos professores. É por isso que há um programas de MBA on-line.

  • Estudo acontece no sábado e domingo, das 9h às 17h; com uma hora de intervalo para o almoço.
  • No final do dia de escola (17h - 19h) ainda há espaço para discussão com o professor (este bloco não é mais opcional e depende das exigências dos estudantes).

blocos de manhã e à tarde são projetados para sobrecarregar os estudantes, enquanto você ocupado e capaz de manter perfeitamente a atenção durante todo o dia. Geralmente pela manhã e discute a teoria após a pausa para o almoço para passar em exercícios práticos e estudos de caso.

Oferecemos serviços premium, tais como palestras de gravação no YouTube e muito mais.

  • palestras gravadas no YouTube - Cada aluno pode perder, por essa razão, nós gravamos todas as lições que os alunos sempre disponíveis (acesso a vídeos é concedido aos estudantes através do sistema de e-learning).
  • Após cada aula, os alunos também fazem registros disponíveis de palestras em formato MP3.
  • E-learning NEO - como um estudante, você vai usar a plataforma intuitiva de e-learning usado por centenas de escolas e universidades em todo o mundo.
  • Claro, os estudantes podem entrar em contato com o professor por e-mail ou skype e outras opções (além disso, todo fim de semana há apenas algumas horas destinadas à discussão com vista a assegurar a abordagem pessoal).
  • Durante todo o fim de semana está disponível para estudantes refrescos.

garantia de qualidade

  • Cada especialização é ministrado por professores cuidadosamente selecionados - profissionais em seu campo, cuja experiência de trabalho rica vai garantir aos alunos os melhores serviços educacionais possíveis.
  • Para cada curso que oferece cursos de MBA, sob certas condições, para além de que os estudantes possam participar sem nenhum custo adicional. Isso ocorre porque os alunos estão satisfeitos para todos chave para o sucesso!
  • Todos os nossos programas de MBA são credenciados.

O conteúdo dos cursos individuais para o turismo programa de MBA e Hotelaria

metodologia de pesquisa (escrevendo tese e análise no Excel)

Este curso foi concebido para lhe fornecer informações que permitam escrever um bom projeto de pesquisa, bem como melhorar o seu conhecimento de Microsoft Word e Excel.

Este curso consiste em duas partes: A primeira parte é dedicada ao programa Microsoft Word, que é dedicado à tese final e sua formatação, o trabalho com citações e assim por diante. O palestrante irá orientá-lo através de vários estilos, trabalhando com links e outros detalhes do Microsoft Word, assim você será capaz de repetir as características essenciais de formatação. Por várias análises todos usam Microsoft Excel. Por esta razão, o tema das tardes de sábado e domingo para cobrir todos os temas, desde habilidades básicas, tais como referências absolutas e relativas, por meio de fórmulas mais avançadas, como PROCV, INDEX, LOOKUP, JOGO, GETPIVOTDATA, SUBTOTAL, SUMIFS, IFERROR, etc., recursos avançados, como diferentes formas de trabalhar com dados externos (CSV, TSV, html, tabelas, PHP, bancos de dados (OLAP, OLTP, importação de dados, interpretação - dados "brutos", tabelas dinâmicas, gráfico dinâmico, PowerPivot) e Poder BI) ... e muito mais. Mesmo se você trabalhar com o Excel em uma base diária no nível avançado, é muito provável que você vai aprender algo novo!

Contabilidade e Impostos (a partir de um conselheiro fiscal)

Este curso é uma introdução aos conceitos fundamentais e padrões básicos de sistemas de contabilidade financeira. Vários conceitos importantes serão estudados em detalhe, incluindo: o reconhecimento de receita, inventário, ativos fixos e o valor presente das obrigações. O curso enfatiza a criação de demonstrações contábeis financeiros básicos - a demonstração de resultados, balanço e fluxo de caixa -, bem como a sua interpretação que cada gestor deve ser capaz de lidar sem problemas. Não tenha medo de pintar "ponto" não vai. O seminário é conduzido por um conselheiro fiscal experiente.

marketing

Professor durante a revisão do curso e avaliar a estratégia de marketing atual, literatura e experiência para lhe fornecer uma compreensão abrangente da estratégia de marketing e de negócios. Você será ensinado a pensar o acesso do pessoal de marketing profissional, ler e analisar literatura de marketing especializado e aplicar conceitos de marketing estratégico para a economia digital global.

Você vai aprender como transformar um fluxo constante de clientes potenciais nos clientes atuais como encontrar perspectivas para seus serviços e convencê-los de que sua empresa é aquela que por alguma razão eles precisam. Saiba como o custo de sua publicidade pode pagar com novas receitas e aumentar o comércio e para alcançar o máximo de retorno; ainda mais a sua vantagem para usar os quatro Ps do marketing. Como um empregado em marketing também vai aprender como o produto (Product), preço (Price), local (Place) e promoção (Promotion), definir a sua estratégia de marketing e direcioná-lo para uma campanha produtiva.

recursos humanos

Neste curso vamos nos concentrar em como reconhecer que você precisa e como encontrar tais empregados.

Gestão de Recursos Humanos (Recursos Humanos - RH) é a área de processos em uma organização que lida com a gestão e desenvolvimento de recursos humanos. Por conseguinte, inclui todos os métodos de gestão e técnicas analíticas utilizadas no campo da gestão de recursos humanos e trabalhar com as pessoas na organização. O objetivo deste curso é desenvolver uma compreensão das propriedades básicas de RH em cada organização e principais funções de RH. Os tópicos de estudo inclui exemplos de comportamento organizacional da personalidade / características, emoções e influência, motivação, conceito e identidade social, a tomada de decisão e conhecimento, justiça e confiança, organização e carinho para o trabalho, liderança, grupos e equipes, cultura organizacional e clima. Tópicos exemplos de recursos humanos incluem a análise de trabalho, recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, remuneração, a qualidade de vida no trabalho, a diversidade da força de trabalho e gestão estratégica de recursos humanos. Além disso, especialistas de recursos humanos que atuam como parceiros outros times companheiros mensageiros estratégia de RH e vendedores de produtos e serviços de RH. Lidar com o exercício da força de trabalho, a fim de melhorar os resultados financeiros da empresa. O curso é literalmente repleta de várias tarefas e estudos de caso.

gestão

Este curso ilustra a importância de habilidades gerenciais envolvidos em funções de gestão. Ele aponta para exemplos específicos do que acontece quando os princípios-chave da administração violados.

Os alunos irão adquirir informações básicas sobre gestão de pessoas e organizações que lidam com situações críticas, os princípios-chave da administração e dicas interessantes necessários para lidar com vários tipos de gestão, tais como gerenciamento de projetos, gestão estratégica, gestão da informação e recursos humanos.

Prepara os alunos para assumir o papel de tomada de decisão, como é a posição dos gestores de topo, e ajudá-los a ser contribuintes eficazes para qualquer organização sem ambiente limite, estratégia, estrutura, cultura, locais, tarefas, pessoas e resultados. Os alunos passam por alguns casos de teste que irão ajudá-los a lidar com muitas situações que cada gestor deve gerenciar. Além disso, os alunos irão adquirir informações úteis relacionadas com a gestão do tempo para ajudá-los a lidar com o estresse, limitações de tempo e auto-organização.

direito

A lei é um aspecto comum e significativa da vida cotidiana nas sociedades modernas. Este curso examina as características centrais da lei como uma instituição social e como uma característica da cultura popular. Vamos examinar a natureza do direito como um conjunto de sistemas sociais, atores centrais no sistema, considerações legais e a relação de forma legal e raciocínio para a mudança social. Vamos nos concentrar sobre a República Checa e mostrá-la no contexto europeu. O curso enfatiza a relação entre parceiros de negócios, incluindo habilidades de negociação, bem como as mais importantes peças de legislação que se reflete nos acordos comerciais, incluindo as conseqüências de seu fracasso.

Turismo de saída (dois fins de semana)

Conhecimento de turismo de saída são muito importantes para todos aqueles que operam em cada estrutura do turismo, quer se trate de agência de viagens, empresa de entrada ou hotel. Após a conclusão bem sucedida do curso, o aluno pode fazer para iniciar o seu próprio plano de negócios e gerenciá-lo com sucesso. Graças à experiência minimizar o risco do negócio no futuro e pode melhorar a situação actual.

  • INTRODUÇÃO - definição, conceitos, formas de organização e estrutura, história e desenvolvimento, a situação atual nos mercados europeus, tendências, destinos populares, a empresa dominante, terminologia básica
  • ÓRGÃOS - operadores turísticos, agências, operadores turísticos, alojamento, seguro, licenças, nível de preços e preços de produtos e formas de cooperação directa, a concorrência, o transporte
  • Destinos na Europa - Espanha, Itália, Grécia, Bulgária e outros, o comprimento da estação e especificidades, parceiros, formação de produto, comunicação, estratégias de seleção e políticas da empresa
  • Produtos e serviços - métodos de custeio, acréscimos, construir uma carteira, vendas, taxas, gestão de riscos, reclamações, boa vontade, atendimento ao cliente, reclamações, planejamento, estratégia de negociação
  • Gestão de Turismo de saída - estrutura organizacional, pessoal, comunicações, contratos, leis, instrumentos, contabilidade, sistemas de reserva, conselhos sobre especificidades, sistema de motivação, rendimentos de destinos tal legislação, serviços de delegado e serviço
  • MARKETING - redes sociais, catálogos, vendedores, comissões, planejamento, os rendimentos reais
  • ESTUDO DE CASO

MICE e turismo receptivo

Imagine que expandir sua carteira de serviços oferecidos em outro lugar onde a sua empresa opera e têm à sua CK construir a sua própria agência de garagem que irá gerir e prestar serviços aos outros. Neste curso você vai aprender as informações necessárias para a sua criação e gestão de sucesso. oferecem passeios pode ser estendido para eventos específicos destinados a grupos selecionados. funcionamento eficaz da sociedade baseia-se também o fracasso de terceiros e reflete os resultados financeiros da empresa.

  • Introdução - serviços abordagem estrutura e saída, vantagens e desvantagens, oportunidades e ameaças definição
  • AMBIENTE CESTOVÍHO turismo receptivo - PEST e análise SWOT do portfólio de serviços, serviços de cálculo fornecido e em comparação com a concorrência
  • ÓRGÃOS PCR - empresas de transporte, planejamento e organização, guias e delegados, passeios, excursões em grupo, parceiros potenciais, que custam, taxa de manutenção, fornecedores, clientes, os destinos de custo real, o risco de desvios, os aspectos externos de negócios, escolher um local adequado
  • GESTÃO DA PERSPECTIVA DE AGÊNCIAS DE VIAGENS - gestão de destinos e tudo o necessário para este destino MICE na Europa, preparação e selecção, eventos, pesquisa e métodos estatísticos, informações importantes antes da comercialização evento de lançamento, promoção em redes sociais, Web design e clientela
  • ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS - colaboradores, funcionários, pessoal, leis, partido, agências locais e potenciais parceiros, patrocinadores, em comparação com a concorrência, marketing
  • ESTUDO DE CASO

hospitalidade

Em todas as esferas do turismo, é necessário saber como a hospitalidade funciona, quais são os custos, que aspectos pode ou não pode trabalhar tanto em termos do proprietário do hotel e do Partido das agências de viagens. Graças ao conhecimento que você pode avaliar a situação atual e fornecer soluções e estratégias adequadas sobre a redução de custos de escala.

  • ATIVIDADES toda a Europa e especificidades de segmentação de mercado, distribuição de hotéis, rede hoteleira, vários tipos de unidades e unidades de controle, a cooperação com os operadores turísticos, a escolha adequada de estratégias, dependendo da duração da estação principal
  • reservas FRONTAL gestão de escritório e escolha do sistema de reserva apropriado, chegadas e partidas, suprimentos, fornecedores, manutenção, métodos de gestão
  • ABASTECIMENTO - função de gestão de restaurante de comida e bebidas no hotel, normas BB-HB-FB-AI-UAI, gestão financeira, nível de serviço, interior, atmosfera no restaurante, funcionários e serviços, tendências na indústria da hospitalidade
  • vista ATENDIMENTO AO CLIENTE do hotel a partir de um cliente de terceiros precisa, comunicação
  • HR em funcionários de gestão de hospitalidade, o sistema de incentivos, custos, planejamento turno, a seleção de uma estrutura de governação adequada com base no número de quartos e de pessoas, formação de equipe
  • ECONOMIA, FINANÇAS E MARKETING contabilidade, dinheiro, cartões, pagamentos de impostos, mais proprietários e distribuição de lucros de hotéis, investimentos, seleção de gestores, o custo de operação, seleção de fornecedores e pagamentos, construir um serviço de margens adequadas, ferramentas de gestão úteis, previsão os resultados tipos de departamento de vendas e outsourcing, receitas e despesas, ponto de interrupção, agentes, publicidade e campanhas de marketing
  • parceiros gestão estratégica, gestão de contratos, agências de viagens e operadores turísticos, aconselhamento por longos períodos e inovação, oferecendo serviços modernos e pacotes
  • ESTUDO DE CASO

Vendas, Suporte, TIC e de TI, marketing no turismo (dois fins de semana)

Neste curso vamos demonstrar os processos mais importantes para a gestão de qualquer entidade. Quando preparado um produto de qualidade ou serviço nem sempre é garantido venda. Sem a tecnologia moderna no ambiente dinâmico do turismo é impossível a longo prazo para operar com sucesso.

  • GESTÃO DE TIC - tecnologia que sua empresa utiliza, conexão, escolha, inovação, preços, dispositivos de comunicação, aplicações, redes, terceirização
  • sistemas de reservas para agências de viagens (CeSys, Magicware ...) para Hotéis (Mevris, Horespus, HotelTime) apresenta xml, e custos de desenvolvimento, implementação, backup de dados feedback, servidores e provedores
  • Sistemas de reserva - trabalho tutorial com os dados, análise estatística, pessoa responsável, dados pessoais, a segurança, a precisão dos dados e processamento
  • Sistemas internos complexo reserva soluções de processos, gestão e marketing
  • PRIMÁRIA E SECUNDÁRIA DE APOIO particularmente para CK, validação de dados mais empregados para minimizar o risco ea possibilidade de perda, back-office
  • WEB criação do site, INOVAÇÃO tudo que precisa para a criação de websites, analisando a situação actual, incluindo o seu próprio motor de reserva website, SEO, PPC, etc.
  • REDES SOCIAIS E MARKETING APRESENTAÇÃO especialmente importantes para os vendedores, marketing direto, clientelismo, maneiras de distinguir-se da concorrência, vantagens para o cliente
  • Campanha de Marketing do processamento gráfico depois de atingir o público-alvo (aqui construir sobre o Marketing)

tese final

Os estudantes devem escrever e apresentar uma tese final. Supervisor ele com que irá aconselhar e ajudar. Trabalho será de cerca de 50 páginas de comprimento (comprimento geralmente recomendado, dependendo do conteúdo). Foco Um estudante vai escolher com base em seus interesses profissionais em relação ao desenvolvimento da carreira no contexto dos temas estudos de MBA. supervisor apropriado seleciona um estudo separado CBU depois de uma discussão com o aluno. O trabalho final pode assumir várias formas: a estrutura perto da tese moderna, criando um plano de negócios, estudos de caso, ou relatórios ou uma combinação das opções. Os alunos receberão um modelo no formato Word com outros conselhos e regras para a formatação (que passa-los durante a metodologia de pesquisa lição professor).

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização January 27, 2018
Duração e Preço
Este curso é
Online
No câmpus
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
1 ano
Meio Período
Locations
República Checa - Praga, Prague
Data inicial: Inscrições abertas
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Inscrições abertas
República Checa - Praga, Prague
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações