140 MBA Programas No Suíça for 2024

MBA Programas No Suíça for 2024Filter
    • Zürich, Suíça

    Período integral, Meio Período

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Geneva, Suíça

    Período integral

    18 Meses

    No campus

    Inglês

    Este Mestrado é destinado a profissionais interessados em aprofundar e expandir seus conhecimentos em gestão internacional, proporcionando uma perspectiva global sobre responsabilidade social, estratégia e resolução de problemas. Preparamos os alunos para obter sucesso em um ambiente em constante mudança, oferecendo as ferramentas para crescer e continuar se desenvolvendo no mundo dos negócios internacionais.

    • Crans-Montana, Suíça

    Período integral

    1 ano

    Misturado, Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Ministrado exclusivamente em nosso campus em Crans-Montana, este é nosso principal programa de pós-graduação. Em um ano intensivo, você se colocará em um cargo de gerência sênior. Inclui uma viagem de campo, uma escolha de duas especializações focadas na carreira em seu segundo semestre, além de um Projeto de Consultoria do mundo real com uma marca líder em hospitalidade.

    • Switzerland Online, Suíça

    Meio Período

    18 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Envolva-se em uma educação predominantemente profissional que aborda finanças corporativas e a agenda de sustentabilidade mais ampla para investimento responsável. Este programa é projetado para profissionais de negócios e empreendedores, bem como indivíduos do setor público, com pelo menos 2 anos de experiência profissional.

    • Barcelona, Espanha
    • Geneva, Suíça
    • + 1 more

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O mercado de esportes é uma indústria multibilionária, em rápida expansão em regiões como China, Rússia, América do Sul e Oriente Médio, abrindo muitas portas para aqueles com um conjunto de habilidades especializadas. Este é um programa interdisciplinar desenvolvido para ensinar gestão em áreas como; marketing e gestão esportiva, publicidade esportiva e relações com a mídia. A indústria oferece oportunidades diversificadas e dinâmicas para graduados do programa, que vão desde esportes profissionais e gerenciamento de clubes até gerenciamento de eventos e patrocínios corporativos.

    • Geneva, Suíça

    Período integral, Meio Período

    No campus

    Inglês

    • Geneva, Suíça

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira de gestão na vanguarda do Marketing & Comunicação Digital Destinado a profissionais que pretendam progredir na carreira de Marketing & Comunicação Digital. Segundo mestrado opcional da Universidade de Boston, EUA (9 meses)

    • Online Spain
    • Online Switzerland
    • + 1 more

    Período integral

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    O programa de negócios digitais prepara você para prosperar em um contexto de negócios on-line, examinando uma ampla gama de tópicos, desde arquitetura on-line até usabilidade, ao mesmo tempo que cobre muitas das questões relevantes que os gerentes enfrentam em ambientes baseados na Internet. Os alunos estarão bem equipados para iniciar seu próprio negócio online, ingressar em uma empresa existente ou inventar novas maneiras de fazer negócios online.

    • Geneva, Suíça

    Período integral, Meio Período

    18 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    UBIS fez parceria com a National American University (NAU) para oferecer aos candidatos a oportunidade de obter um MBA de Nível 1 reconhecido internacionalmente pela UBIS e um MBA totalmente credenciado nos Estados Unidos pela National American University. Nosso curso de parceria UBIS/NAU permite que você conclua os cursos com cada instituição e receba um MBA da UBIS e da NAU.

    • Geneva, Suíça

    Período integral, Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    A organização empresarial bem-sucedida identifica corretamente e gerencia de forma eficiente as atividades com o potencial de gerar o maior valor possível, de acordo com a direção geral da organização e as necessidades dos clientes ou mercados que atendem. O novo currículo de MBA da Webster, lançado no outono de 2020, leva o paradigma de Criação de Valor como um princípio orientador para direcionar o conteúdo do programa. O programa também reconhece a importância primordial de líderes empresariais de qualidade para a sustentabilidade contínua da empresa; portanto, o programa irá simultaneamente abordar as competências necessárias para sua eficácia pessoal que estão alinhadas com o sucesso profissional. Os cursos desenvolvem a capacidade de pensamento crítico e solução criativa de problemas, incluindo os mais recentes conceitos em design thinking - cada um dos quais é fundamental para os gerentes no atual cenário global de negócios.

    • Online

    Período integral

    12 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Nosso MBA em Inteligência Artificial é para gerentes e líderes que desejam explorar a IA, o aprendizado de máquina e a ciência por trás da IA. O MBA Online em Inteligência Artificial visa capacitá-lo a assumir o controle e moldar o cenário futuro dos negócios. Ao combinar experiência gerencial com insights avançados de IA, você estará bem preparado para impulsionar a inovação tecnológica, alcançar o sucesso financeiro e liderar a transformação das indústrias.

    • Geneva, Suíça

    Meio Período

    10 Meses

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Estudos Avançados em Governança Europeia e Internacional (Programa MEIG) destina-se a estudantes e jovens profissionais que tenham obtido pelo menos um diploma de bacharel. Pretende transferir conhecimentos sobre a governação europeia e internacional, bem como proporcionar aos participantes as competências profissionais essenciais para se tornarem líderes nesta área específica.

    • Online Switzerland

    Meio Período

    Ensino a Distância

    Inglês

    Aprenda as habilidades do mundo real que o tornam adequado para a força de trabalho e as habilidades relacionadas ao trabalho e o conhecimento prático de negócios que se concentram no desenvolvimento de sua carreira e são exigidos pelos principais empregadores globais. No Real-World Skills MBA, nós o equipamos com habilidades do mundo real e o treinamos exatamente com os mesmos módulos de negócios de treinamento profissional que usamos há quase duas décadas para treinar gerentes e consultores que trabalham para grandes empresas como a US Gigantes da tecnologia Fabricantes farmacêuticos suíços e alemães Fabricantes de automóveis do segmento premium alemão e italiano Instituições financeiras suíças Seguradoras suíças e alemãs Líderes europeus no setor aeroespacial global Líderes franceses em cosméticos Líderes alemães em consultoria de energia Empreiteiros ambientais e de energia suíços e americanos Líderes de tecnologia japonesa e muito mais.

    • Geneva, Suíça

    Período integral

    9 Meses

    No campus

    Inglês

    O IFM MBA oferece uma intensa experiência transformacional, fornece novas perspectivas, muda sua mentalidade e prepara você para os desafios do mundo empresarial moderno. Este programa é relevante para a prática, flexível e focado no seu sucesso.

    • Online Switzerland

    Meio Período

    2 semestres

    Ensino a Distância

    Inglês

    O curso permite-lhe aprender não só os fundamentos teóricos da IA, mas também a sua aplicação prática no mundo real da vida empresarial.