Mestre Em Administração De Empresas: Transportes E Gestão Da Cadeia De Suprimentos

Vrije Universiteit Amsterdam

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestre Em Administração De Empresas: Transportes E Gestão Da Cadeia De Suprimentos

Vrije Universiteit Amsterdam

Transportes e Supply Chain Management

A especialização Transportes e Supply Chain Management oferece uma combinação única de educação em economia dos transportes e na gestão da cadeia de suprimentos. O foco principal do nosso programa é sobre as indústrias de serviços profissionais, tornando esta uma especialização inigualável grau na Holanda e na Europa.

Programa de estudo


O programa de um ano é composto por 60 ECTS e está dividido em seis períodos. No período 1, serão discutidos todos os conceitos teóricos em relação aos Transportes e Supply Chain Management. Período 2 foi desenvolvido para aprofundar esse conhecimento, ensinando-lhe como criar cadeias de abastecimento, utilizando métodos quantitativos de pesquisa, como simulação. No período 3, você vai enfrentar problemas de decisão em real-vida cadeias de abastecimento e redes de transporte, aplicando o conhecimento que você obtidas nos períodos anteriores.

O Seminário de Investigação TSCM no período de 4 apresenta uma visão geral dos métodos de investigação relevantes na área de transporte e Supply Chain Management. Além disso, você vai demorar pelo menos um dos dois cursos sobre Airline Business ou Distribuição Logística e Sistemas Inter-organizacionais no período 4, juntamente com um curso de especialização. Você vai escrever sua tese de mestrado em períodos 5 e 6, seja sobre um assunto relacionado com o transporte ou em um assunto relacionado ao Supply Chain Management.

Perspectivas de carreira


As oportunidades de carreira para estudantes com um mestrado em Administração de Empresas com especialização em Transportes e Supply Chain Management são excelentes e têm provado ser independente dos ciclos econômicos.

Você poderia embarcar em uma carreira como gerente de cadeia de fornecimento para uma organização internacional, onde você será responsável pela gestão do fluxo internacional de mercadorias dos fornecedores aos clientes.

Você pode entrar no mundo da consultoria, aconselhamento sobre práticas de gestão da cadeia de fornecimento para uma grande empresa de consultoria.

O setor de governo é também uma opção: você pode se tornar um fabricante regional ou nacional política nas áreas de ordenamento do território, transportes e infra-estrutura.

Alguns dos nossos alunos escolher uma carreira acadêmica e se tornar investigadores doutorados na área da gestão da cadeia de abastecimento.

Outra possibilidade seria a de se tornar um gerente de logística em um provedor de serviços responsável por operações de armazenagem e de transporte global.

Independentemente da sua escolha final de carreira, a especialização de Mestrado em Transportes e Supply Chain Management irá equipá-lo a considerar cuidadosamente o equilíbrio entre pessoas, planeta e lucros.

Os requisitos de admissão Business Administration programa de mestrado, especialização em Transportes e Supply Chain Management

  • Os candidatos que ganharam um grau de Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Econometria e Pesquisa de Operações da Vrije Universiteit Amsterdam são admitidos automaticamente para o programa de Mestrado.
  • Os candidatos com pelo menos um diploma de bacharel de uma universidade credenciada são admissíveis se eles têm uma especialização em Administração de Empresas, testemunhado pelo conhecimento profundo da literatura padrão descrito a seguir (ou seu equivalente)
  • Os candidatos com diploma de, pelo menos, uma VU Graduação em outras especializações podem ser admitidos para o mestre, mas dependendo do seu grau, eles serão obrigados a fazer cursos extras com um mínimo de 30 créditos. Nesse caso, o programa vai demorar pelo menos um ano e meio.
  • Estudantes de literatura padrão são assumidos para estar totalmente familiarizado com:
    • Gestão de Operações
    • Gestão de distribuição física
    • Introdução de transportar economia
    • Procurement *


* Não necessário, mas aconselhável

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização August 12, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Price
Preço
2,060 EUR
Locations
Holanda - Amsterdã, Holanda do Norte
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Holanda - Amsterdã, Holanda do Norte
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Price
Para estudantes do EEE; € 14.600 para não-EEE