Mestrado em Transporte e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos

Geral

Descrição do programa

Como você gerencia os fluxos de produtos em setores em rápida evolução, como alimentos ou moda? Como a política de transporte do governo afeta o meio ambiente?

O transporte

Espera-se que esta especialização do programa de mestrado em Administração de Empresas seja credenciada como programa de mestrado em Transporte e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos a partir de 1 de outubro de 2019.

Isto é o que você estará fazendo
O programa de mestrado é composto por uma combinação de economia de transporte e cursos de gerenciamento da cadeia de suprimentos que, juntos, fornecerão as ferramentas e técnicas para analisar qualquer problema relacionado à cadeia de transporte e suprimentos que uma empresa possa enfrentar em sua futura carreira. Além desses cursos, você aprenderá a aplicar metodologias de pesquisa para apoiar a tomada de decisão baseada em dados, escrever sua tese de mestrado sobre um tópico atual definido em colaboração com a indústria ou o governo e se preparar para o mundo do trabalho.

Para dividir:

  • Você fará cinco cursos básicos obrigatórios. Esses incluem:
    • Análise de dados da cadeia de suprimentos - O curso fornecerá as habilidades estatísticas essenciais para o restante do programa. Isso ajuda você a conseguir o primeiro emprego, tornando-o proficiente na análise de grandes conjuntos de dados usando pacotes de software amplamente disponíveis, como Excel e R. Você colocará suas habilidades em prática usando dados para resolver problemas da indústria da vida real.
    • Economia dos Transportes
    • Tomada de decisão nas cadeias de suprimentos - Este curso ajuda a aprender a usar e criar modelos de planilhas para analisar dados reais da empresa, desenvolver modelos de otimização e simulação, relatar resultados e formular recomendações para melhorar o desempenho da cadeia de suprimentos.
  • Você fará três disciplinas eletivas dentre seis opções - cada uma relacionada à economia de transporte ou ao gerenciamento da cadeia de suprimentos.
  • Você também escreverá sua tese de mestrado sobre um tópico atual e terá a oportunidade de fazer um estágio.
Última atualização Novembro 2019

Sobre a escola

Vrije Universiteit Amsterdam is an internationally renowned research university founded in 1880. The university offers over 150 English taught programmes at Bachelor’s, Master’s and PhD level to 23,00 ... Ler Mais

Vrije Universiteit Amsterdam is an internationally renowned research university founded in 1880. The university offers over 150 English taught programmes at Bachelor’s, Master’s and PhD level to 23,000 students from all over the world. Students and staff of 130 nationalities create a dynamic international academic community. The University distinguishes itself in research and education through four interdisciplinary themes: Human Health and Life Sciences, Science for Sustainability, Connected World and Governance for Society. Ler Menos