O programa visa preparar um especialista com competências práticas e habilidades para fazer pesquisas científicas e trabalhos criativos adequados ao mercado de trabalho da indústria turística crescente e dinâmica, que terá:
Profundos conhecimentos e habilidades para ter uma carreira de sucesso na indústria do turismo, podendo ocupar cargos de direção em organizações turísticas, instituições do Estado, participar do planejamento, desenvolver e determinar a política do Estado, criar e administrar seu próprio negócio.
Resultados de aprendizagem (competências gerais e de ramo):
O Mestrado em Turismo é concedido a um aluno que tenha um nível adequado de conhecimentos, habilidades e valores determinados por qualificações de ensino superior.
Conhecimento e reconhecimento:
O graduado terá um conhecimento profundo do potencial turístico da Geórgia e de suas oportunidades de desenvolvimento, considerando o planejamento de passeios culturais e turísticos de negócios turísticos, novos produtos turísticos “eco”, “agro” e especificações da organização; conhece métodos de pesquisa científica em turismo, planejando negócios turísticos e especificações de controle em condições de elaboração de políticas turísticas e processos de integração global; métodos de gestão de empresas turísticas, métodos de gestão de recursos financeiros em empresas turísticas, métodos de elaboração de estratégias de negócios de empresas turísticas e papel internacional do turismo nos processos econômicos dos países em desenvolvimento.
Habilidade para usar o conhecimento na prática:
Um Mestre pode:
Planejar e elaborar um novo produto turístico com base nas necessidades do mercado moderno, pesquisa científica do mercado, visões estratégicas, experiência internacional de turismo, atitudes inovadoras e desenvolvimento do país correspondente à política do Estado;
Gerenciar recursos financeiros de empresas turísticas;
Mostrar e gerenciar os perigos característicos da indústria turística;
Trabalhar em resultados de pesquisa usando métodos modernos, estimar situações presentes, definir uma conexão analítica entre a análise de índices, modelá-los e considerar as mudanças e seus fatores de influência;
Capacidade de resolver problemas complexos em situações imprevisíveis da administração turística com base nos conhecimentos adquiridos; usar os métodos e atitudes mais recentes de análise e prognóstico para estimar os riscos;
Fazer o trabalho de pesquisa de forma independente, considerando recomendações / instruções preliminarmente determinadas;
Habilidade para tirar conclusões:
Tirar conclusões e propostas lógicas com base em informações recebidas por seus próprios dados ou outras fontes ou utilizando métodos modernos de pesquisa de mercado turístico;
Tirar as melhores conclusões de gerenciamento com base na análise, síntese, atitudes inovadoras de resultados de pesquisa e conhecimento adquirido;
Habilidades de comunicação:
Apresentar os resultados e conclusões do seu próprio trabalho / investigação, afirmá-los e mantê-los de forma oral ou escrita em georgiano e línguas estrangeiras com profissionais e não profissionais;
Ter contatos com representantes da indústria do turismo no próprio país ou no exterior;
Aprendendo habilidades:
Aumentar e desenvolver seus conhecimentos a partir da valorização de seus conhecimentos, habilidades e aptidões de forma crítica e objetiva;
Desenvolver grau de especialização em fazer pesquisas a fim de adquirir o próximo nível de ensino (PhD);
Oportunidades de emprego:
Os mestres ocuparão cargos em organizações turísticas, serviços apropriados a instituições do Estado, participarão no planejamento do turismo, determinarão suas políticas de desenvolvimento, criarão e administrarão seus próprios negócios.