Master of Business Administration (MBA) - tempo parcial

Geral

Descrição do programa

O Master of Business Administration (MBA) é o pós-graduação mais procurado do mundo dos negócios e um pré-requisito para muitas das principais funções globais. O MBA da The Hague University of Applied Sciences desenvolverá sua perspicácia nos negócios, conhecimento e habilidades estratégicas para esses altos cargos executivos e estratégicos. O MBA é ministrado inteiramente em inglês, a principal língua comercial do mundo. Com cerca de 80% de nossos estudantes de MBA do exterior e funcionários de diferentes nacionalidades, você pode começar a desenvolver sua rede internacional desde o primeiro dia. Como somos uma universidade de ciências aplicadas, em vez de uma universidade de pesquisa, você tem experiências práticas e relevantes, da vida real, relevantes no MBA.

Um MBA em Haia

Um Mestrado em Administração de Empresas em Haia é a maneira perfeita de aprimorar suas habilidades de negócios. O MBA está hospedado em um hub de instituições e empresas internacionais. A Cidade Internacional da Paz, Justiça e Segurança abriga 80 organizações judiciais e é uma cidade das Nações Unidas. O Tribunal Internacional da Jugoslávia, a Europol e o Tribunal Penal Internacional também estão sediados em Haia. Existem aproximadamente 300 empresas internacionais na ponta dos dedos dos estudantes de MBA, incluindo grandes multinacionais como Shell, Siemens, KPN, Unilever e DSM.

Habilidades e conhecimentos de MBA

Continuamente atualizado para refletir o mundo dinâmico dos negócios, o MBA em tempo parcial está atualizado com as últimas tendências, emprega os melhores professores e inclui estudos de caso recentes e relevantes. Os alunos de MBA obterão uma vantagem profissional e uma profunda compreensão do mundo dos negócios através das quatro fases do MBA: compreensão, aprofundamento do conhecimento, implementação e integração através de uma tese final. No Master of Business Administration, você trabalhará como uma equipe global e lidará com problemas de gerenciamento com seu amplo conhecimento de processos de negócios, economia, marketing e finanças.

Acreditação de MBA

O MBA da The Hague University of Applied Sciences é o mais antigo MBA reconhecido na Holanda, ministrado em inglês. O MBA é credenciado pela Organização de Acreditação dos Países Baixos e Flandres (NVAO). O MBA é executado através da Academia de Mestrado e Cursos Profissionais (MPC).

MBA para experiência prática

Durante o MBA, você aprenderá como aplicar a teoria de negócios a cenários reais. Os estudantes de MBA exploram estudos de caso atualizados e dramatizações como consultores de negócios que aconselham as organizações com seus problemas de negócios nesse mestrado. As habilidades de administração e gerenciamento de negócios são essenciais para o seu desenvolvimento pessoal ou profissional. O MBA em meio período abrange os aspectos básicos de economia, finanças, contabilidade, recursos humanos, marketing, estratégia e empreendedorismo.

Fatos de MBA (meio período)

  • Tipo de educação: Mestrado Profissional
  • Língua de ensino: inglês
  • Requisitos de admissão: Ensino superior (bacharelado) e pelo menos três anos de experiência profissional relevante
  • Início: 31 de agosto de 2020
  • Duração: 24 meses
  • Nº de dias de aula: 2 noites por semana, das 19:00 às 22:00
  • Investimento de tempo: 20 a 30 horas por semana
  • Créditos: 60 ECTS
  • Custo: € 19.990
  • Localização: Universidade de Ciências Aplicadas de Haia
  • Acreditação: Organização de Acreditação da Holanda e Flandres (NVAO)
  • Mestrado em Administração de Empresas (MBA)
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Looking at the world around you with open eyes: at The Hague University of Applied Sciences that is simply the norm. After all, it is by keeping its eyes wide open that a university of applied science ... Ler Mais

Looking at the world around you with open eyes: at The Hague University of Applied Sciences that is simply the norm. After all, it is by keeping its eyes wide open that a university of applied sciences can claim its place at the centre of society. That it can develop distinctive curricula to help students function confidently in a global society that is changing faster every day. Ler Menos