Mba gestão de negócios internacionais

Geral

Descrição do programa

MBA Gestão de Negócios Internacionais

O MBA HFU combina um currículo de ponta ministrado inteiramente em Inglês por um corpo docente dinâmico e com experiência internacional. O HFU Business School é uma faculdade da Universidade Hochschule Furtwangen, uma universidade estadual executar localizado na pitoresca sul da Alemanha.

Nosso programa de MBA está focada em gestão de negócios em todos os mercados globais. Ele desafia os alunos a pensar e morar no mundo pela sua localização no cruzamento da Europa. Liderança organizacional, gestão estratégica, gestão da diversidade cultural e são pontos fortes do programa e preparar o aluno para o sucesso como futuros profissionais em empresas comerciais que operam através de fronteiras internacionais.

Internacional Localização

Situado no coração da Europa, o programa consistentemente atrai estudantes de todo o mundo. As aulas são geralmente composta de 80% de estudantes internacionais, criando uma experiência multi-cultural único na orla da Floresta Negra e dentro de uma hora de carro para a França, Suíça, Áustria, e três horas para a Itália.

Parceiros Globais

A região é o lar de muitas das principais corporações globais, incluindo Porsche, Daimler, SAP, Bosch, Aesculap, e Hugo Boss. Nossos alunos podem esperar para ser exposto a tais empresas através de visitas de campo, colaborações tese empresa, e estágios de pós-graduação. Muitos dos nossos alunos estrangeiros passaram a trabalhar para estes e outros tais empresas como a Hewlett-Packard Europa, Adidas, Puma, e Marquardt como parte de sua experiência em negócios internacionais estendido aqui.

Métodos Avançados de Ensino

HFU é uma top-classificado universidade de ciências aplicadas como evidenciado por recentes pesquisas de escolas. Nosso programa de MBA oferece muitas vantagens.

Top entre eles é o tamanho da nossa pequena classe limitado a 15 estudantes, garantindo um ambiente de aprendizagem intensiva, estreita interação com colegas e professores, e atendimento personalizado a partir do corpo docente e pessoal de apoio.

Nossa abordagem de ensino incorpora métodos inovadores, como hands-on simulações de negócios e projetos de colaboração com universidades parceiras em todo o mundo. Estes desafiar os nossos alunos para gerir eficazmente as diferenças culturais, luxações geográficas e interesses até mesmo concorrentes em situações do mundo real, enquanto trabalhava no sentido de atingir os objetivos de negócios.

O programa compreende estudo dia de tempo integral, permitindo assim que o estudante de aproveitar a vida campus normal e fins de semana explorando as muitas ofertas recreativas e culturais da região.

Preparação global

No final, um MBA da Business School HFU irá fornecer-lhe com uma excepcional 'Made in Germany' base para uma carreira em negócios internacionais em empresas globais em todo o mundo. Nosso programa de MBA é totalmente credenciada pela ACQUIN, a acreditação, certificação e Quality Assurance Institute, um organismo oficial de governo que garante graus de negócios emitidos nas universidades alemãs atender aos altos padrões acadêmicos internacionais. Nosso MBA foi confirmada de forma independente para efeitos de equivalência de pé em países como Estados Unidos e Canadá, e é plenamente reconhecido em todos os países da União Europeia.

Critérios de Admissão

Os critérios de admissão destinam-se a garantir que os alunos têm as qualificações adequadas, formação acadêmica e experiência de trabalho para beneficiar plenamente do e contribuir activamente para o programa. Os requisitos são:

Um curso de graduação com uma média de notas acima da média (GPA)

Experiência de trabalho que compreende pelo menos 24 meses de experiência profissional relevante em um ambiente de negócios após a graduação (estágios de estudantes ou empregos de verão não se qualificam para consideração).

Proficiência em Inglês de forma escrita e falada como indicado por

- TOEFL (nosso número de código é 8221 ETS)

- IELTS

Um teste não é obrigatório para os candidatos tendo se formado no Reino Unido, Irlanda, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia.

Graduate Management Admission Test (GMAT)

Os candidatos não são obrigados a fazer um exame GMAT. No entanto, eles são encorajados a fazê-lo. Os candidatos que tenham obtido uma pontuação elevada no GMAT pode ser dada preferência no momento da seleção. A pontuação média atual de GMAT é de cerca de 600. Bons candidatos de MBA costumam ultrapassar essa pontuação.

O nosso número de código GMAT é 7032

Última atualização Jan. 2016

Sobre a escola

Furtwangen University (HFU) is one of Germany's leading universities and recognised for its excellence in the following areas: High quality and innovation in teaching Strong practical focus through c ... Ler Mais

Furtwangen University (HFU) is one of Germany's leading universities and recognised for its excellence in the following areas: High quality and innovation in teaching Strong practical focus through collaboration with industry International focus Applied research Continuing education and lifelong learning Qualifications and motivation Social responsibility and safeguarding of the future Ler Menos
Villingen-Schwenningen , Baden-Baden , Furtwangen + 2 Mais Menos