O programa de Mestrado em Administração de Empresas (MBA) convida os participantes para uma experiência de aprendizagem que leva ao desenvolvimento profissional e pessoal.
O design do programa de MBA é baseado na antecipação de que nossos participantes estudaram um assunto não-comercial anteriormente e eles tendem a construir carreiras gerenciais. As metas de competência do programa abrangem as áreas de finanças, recursos humanos, contabilidade, marketing, gerenciamento de produção / operações e comportamento organizacional.
No programa de MBA, como um elemento comum de todos os programas oferecidos pela Escola de Negócios KHAS , o aprendizado é considerado como um processo holístico ao longo do tempo e no espaço; Começa nos cursos básicos e eletivos ministrados em aula e continua durante o trabalho do projeto, reuniões com palestrantes renomados em seus campos e comunicação entre ex-alunos. Acredita-se que isso estabeleça uma ponte forte entre teoria e prática.
A perspectiva aplicada do programa de MBA prepara seus participantes com o conhecimento e as habilidades necessárias para o sucesso gerencial para alcançar resultados admiráveis. Ao mesmo tempo, os participantes com orientação acadêmica recebem um sólido conhecimento de metodologia e conjunto de ferramentas para criar novos conhecimentos em seus campos.
Os problemas encontrados na vida profissional são freqüentemente mal definidos; em comparação com os problemas habituais dos livros didáticos, eles exigem soluções criativas em relação à quantidade bastante limitada de informações preliminares. Isso transforma a resolução de problemas de um procedimento exclusivamente técnico para uma arte. Para proporcionar aos participantes do programa tal entendimento, a KHAS Business School mantém uma cultura de design rápida e eficaz, social e ambientalmente responsável, que enfatiza a sustentabilidade e as normas de comportamento ético.
Como membro deste programa, os participantes praticarão suas habilidades de liderança, ao mesmo tempo em que fortalecem sua visão de negócios para aplicar aos problemas do ambiente de negócios local e global.
Espera-se que todos os participantes documentem suas conquistas acadêmicas / técnicas individuais, enviando um projeto de graduação ou uma dissertação de mestrado. A admissão anterior a todos os programas está em uma base de “projeto” (não-tese). Esse status pode ser transformado em "tese" condicional ao sucesso e orientação acadêmica.
Cursos básicos
Gestão Financeira e Análise
Projeto de graduação
Economia gerencial
Nova criação de risco - Empreendedorismo
Dinâmica Organizacional
Gestão de Produção e Operações
Gestão Estratégica e Simulação Empresarial
Gestão Estratégica de Marketing
Disciplinas eletivas
Macroeconomia Avançada
Microeconomia Avançada
Gerenciamento de marca
Marketing business-to-business
Mercado de Capitais e Investimento
Comportamento do consumidor
Prática de marketing contemporânea
Finanças corporativas
Econometria
Avaliação de capital
Contabilidade financeira
Econometria Financeira
Mercados financeiros e instituições
Financeirização
Economia internacional
Finanças Internacionais
Marketing Internacional
Simulação de marketing
Economia Política do Desenvolvimento
Finanças públicas
Métodos quantitativos
Financiamento Imobiliário
Modelagem e Análise de Risco
Valores Mobiliários, Utilizações e Opções
Economia turca