Master of Business Administration

Geral

3 locais disponíveis

Descrição do programa

Mestrado em Administração de Empresas

O aspecto mais exclusivo dos programas de negócios na Universidade Asiática é o requisito de experiência de trabalho. Todo verão, todos os alunos terão a oportunidade de adquirir experiência de trabalho do mundo real através de uma série de estágios de 3 meses. Todos os estudantes de MBA em tempo integral são obrigados a realizar os estágios.

No passado, várias organizações de renome participaram dos programas de estágio da Universidade asiática. Os estudantes universitários asiáticos tiveram a oportunidade de trabalhar na Capital Nomura (Tailândia), General Moors (Tailândia), Hong Kong e Shanghai Banking Corporation (Tailândia), Jardine Fleming Thanakom Se- curities, Lowe Lintas e Partners, Procter & Gamble (Tailândia) , a Securities and Exchange Commission da Tailândia, a Bolsa de Valores da Tailândia, Tesco-Lotus, Thai Airways International, TMB Asset Management e Total Access Communication (DTAC).
Essas oportunidades oferecem aos alunos uma excelente experiência de aprendizagem em aspectos práticos e funcionais do trabalho em uma organização empresarial real.

Ambiente de aprendizagem dinâmico

Estudantes universitários asiáticos estão expostos a um ambiente de aprendizagem muito dinâmico com pequenas classes e alto nível de interação entre estudantes e professores. Além disso, os membros da faculdade que vêm de todo o mundo criam o dinamismo. Além disso, muitos alunos serão nomeados para tutores pessoais, cuja responsabilidade é monitorar e auxiliar no desenvolvimento dos alunos. Os grupos de estudo são normalmente pequenos e realizados fora do horário normal da aula.

Currículos flexíveis

Todos os estudantes de negócios não têm que se comprometer com nenhuma especialização até terem ocupado todos os assuntos principais do negócio (um ano para estudantes de MBA), que são projetados para dar aos alunos uma ampla compreensão de diferentes disciplinas de negócios. Depois de concluir os requisitos essenciais, os alunos têm a opção de selecionar uma série de especializações disponíveis na Universidade Asiática (por exemplo, Contabilidade, Banca e Finanças, Economia Empresarial, Gerenciamento de Sistemas de Informação (MIS) e Marketing). Os alunos também podem selecionar uma área menor de especialização.

Descrição do programa

Este programa é projetado como um MBA geral de base ampla. O currículo é composto por 12 disciplinas de nível de pós-graduação e um projeto individual. O tema unificador do programa é "gestão em um ambiente em mudança", com ênfase na forma como o gerenciamento pode monitorar, planejar e implementar mudanças para alcançar metas e objetivos organizacionais. Este tema se reflete no conteúdo do currículo de todos os assuntos ensinados neste MBA. Tendo em mente a natureza bimodal da população estudantil alvo, o currículo de graduação será oferecido tanto em uma trilha em tempo integral quanto em uma faixa de tempo parcial.

O raciocínio para a seleção dos assuntos específicos incluídos neste currículo geral de MBA segue os objetivos e objetivos acima do programa. O design do programa é de base ampla para que todos os alunos tenham uma base sólida nas áreas funcional e técnica da gestão de negócios e poderão prosseguir qualquer especialização no futuro. As descrições de assunto individuais aparecem mais adiante neste documento.

Uma série de métodos de ensino e aprendizagem serão implantados em todo o programa, de acordo com a estratégia geral de Ensino e Aprendizagem institucional. Palestras, tutoriais, workshops e aulas práticas serão evidentes durante todo o programa e este tempo de contato será delineado em cada Esboço do Curso. Em relação à atividade tutorial, os alunos serão organizados em 'Grupos sindicados'. Os sindicatos são responsáveis ​​pelo trabalho conjunto (incluindo o trabalho avaliado) na forma de estudos de caso e relatórios, ensaios, problemas e apresentações de aulas. No entanto, cada assunto adotará uma estratégia destinada a conferir um senso de responsabilidade pelo aprendizado por parte do aluno. A aprendizagem direcionada e baseada em recursos, incluindo o uso apropriado da tecnologia da informação, será empregada e contribuirá para o desenvolvimento de "aprendentes de toda a vida".

Última atualização Set. 2017

Sobre a escola

Fundada em 1993, Asian University é a primeira universidade totalmente internacional na Tailândia. A universidade está localizada na província de Chon Buri aproximadamente 150 km de Bangkok, e um curt ... Ler Mais

Fundada em 1993, Asian University é a primeira universidade totalmente internacional na Tailândia. A universidade está localizada na província de Chon Buri aproximadamente 150 km de Bangkok, e um curto 25-30 minutos de carro das praias de Jomtien e Pattaya. &nbsp Turmas pequenas transformar abandono escolar moderados em graduados extraordinárias. Como dizem, 'em uma pequena classe que você não pode não entender '. &nbsp Nas aulas com interação professor-aluno intensa, abordagens inovadoras de ensino como a aprendizagem ativa, peer-to-peer, instrução e educação minimamente invasiva são a regra, e não a excepção. Os cursos são ministrados em Inglês. Todos os professores foram educados em universidades ocidentais, cerca de 75 por cento são falantes nativos de Inglês.Para além das suas qualificações académicas, todos os palestrantes tirar uma vasta experiência prática. &nbsp A universidade tem todas as instalações de uma universidade moderna, incluindo dormitórios para homens e para os estudantes do sexo feminino, e um complexo desportivo moderno, que incorpora um centro de fitness, quatro quadras de squash de ar condicionado, quatro quadras de badminton, duas quadras de basquete e um campo de futebol de tamanho . Ler Menos
Bangkok , Bangkok , Pattaya City + 2 Mais Menos