Mba gestão da sustentabilidade integrada - quar

Geral

Descrição do programa

MBA Integrado

Gestão da Sustentabilidade - QUAR

O programa de MBA credenciado

"Gestão Integrada de Sustentabilidade - QUAR" é uma expressão da política do Zittau / Görlitz, para criar novos mercados e programas orientados a aplicação.

O programa graduados colocado em uma posição de ser capaz de satisfazer as necessidades no local de trabalho de hoje, que são marcados pela globalização, a escassez de recursos ea concorrência cada vez mais difícil. gestão da sustentabilidade é uma questão transversal exigente, que requer processos sistemáticos, estruturas adaptáveis ​​e comunicação interna e externa eficiente. Os quatro nomes que dá para ilustrar os temas, o que inclui a gestão da sustentabilidade corporativa na nossa opinião:

  • Q ualidade
  • U mweltmanagement
  • A rbeitsschutzmanagement
  • gestão isk R

As quatro áreas formar os módulos principais do nosso programa de graduação. Eles são utilmente complementada pela liderança e habilidades sociais complexas módulo, bem como módulos eletivos da área de economia.

estudantes que trabalham

A nossa oferta é dirigida a profissionais que querem mais do que o treinamento apenas técnica. Para nós, está ficando para lidar com questões complexas e dinâmicas do nosso tempo, marcado pela globalização, a escassez de recursos ea concorrência cada vez mais difícil. Aqui, o curso é prático e de negócios. Os fundamentos teóricos necessários aos nossos professores. A fabricação prático especialistas experientes e professores. Os participantes, as suas experiências e perguntas são sempre no centro. Nós nos esforçamos para um processo de aprendizagem comum activa, não um professor de educação teórica passiva a alunos.

O desenvolvimento e teste do programa é um projeto da Faculdade de Matemática / Ciências Naturais da Universidade de Zittau / Görlitz e foi financiado pelo Fundo Social Europeu e do Estado Livre da Saxônia.

A duração do programa de mestrado inclui cinco semestres incl. Dissertação de Mestrado. Os alunos irão adquirir 90 créditos ECTS e uma taxa, TÜV-certificados:

  • Gestão da Qualidade representante,
  • Diretor de Gestão Ambiental e
  • gestão da segurança oficial.

Há propinas cobradas no valor de 2250 euros por semestre. Sobre as oportunidades de financiamento individuais, nós gostamos de você para informar!

entradas estudo relevante pode ser aceite mediante solicitação.

Requisitos de Admissão

Além de um diploma universitário profissional é necessário pelo menos um ano de experiência em uma profissão relevante.

Adequação e circunstâncias individuais dos candidatos será determinada em uma entrevista de admissão pessoal.

Para os candidatos estrangeiros é também prova de proficiência em alemão a nível universitário (GSH) é necessária.

objetivo do estudo

A troca de conhecimento especializado e os recentes desenvolvimentos, ea abordagem interdisciplinar dos vários sistemas de gestão permitirá que os graduados em uma posição para identificar os problemas econômicos, analisar e desenvolver as soluções necessárias. Os módulos complementares preparar os futuros líderes antes de implementar as soluções em prática.

Graduação

MBA - Master of Business Administration

O MBA credenciados cumpre os requisitos para o acesso a um serviço mais elevado na administração pública e qualificado para as tarefas dos gestores nas empresas.

Opções de carreira

A gerência média e responsabilidades de garantia de qualidade e meio ambiente, saúde e segurança e gestão de risco.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Há muitos lugares onde ele pode ser bem estudados. Mas há apenas uma Zittau / Görlitz. Influenciado pela integração regional nas belas paisagens no triângulo fronteiriço entre a Alemanha, Polónia e Re ... Ler Mais

Há muitos lugares onde ele pode ser bem estudados. Mas há apenas uma Zittau / Görlitz. Influenciado pela integração regional nas belas paisagens no triângulo fronteiriço entre a Alemanha, Polónia e República Checa espera que os alunos de uma instituição excepcional, única e de classe mundial da educação. &nbsp Não propinas, baixo custo de vida, ambiente familiar, de cuidados intensivos. Além disso, um ultra-modernas instalações e numerosos contactos com empresas regionais, nacionais e internacionais - essas são condições ideais para um grau eficiente e prático. E muito possivelmente as razões pelas quais a maioria dos nossos alunos concluírem os seus estudos no prazo fixado. Então eles esperam grandes perspectivas de carreira.A taxa de colocação elevada dos nossos alunos - pelo menos não um resultado da excelente qualidade do nosso ensino e pesquisa. &nbsp Além disso, oferece modernos laboratórios e salas de aula, o novo campus em campus e Zittau Görlitz de direito sobre as condições de estudo Neisse, os estudantes procurar em outro lugar em vão. &nbsp Um estudo na Hochschule Zittau / Görlitz. Isso significa estudar nas melhores condições de ensino e pesquisa, com mais de 3.800 alunos, 130 professores e mais de 100 equipes de pesquisa. &nbsp&nbsp Nossos contatos. Internacional e no mundo. &nbsp O Zittau Hochschule / Görlitz é uma verdadeira instituição educacional internacional.Entre um total de 115 universidades em 38 países, há alta escola parcerias. Da África do Sul para os Estados Unidos, do Brasil para a Grã-Bretanha à Rússia. Isto torna-se a palavra "um trampolim para o mundo " uma dimensão tangível. &nbsp Além disso, podemos apontar para um número de colaborações internacionais com parceiros da indústria, em graus reconhecidos internacionalmente e nossa rede internacional da Universidade Neisse. Estudar na Hochschule Zittau / Görlitz - o que significa estudar na esteira da globalização. Ler Menos