MBA em meio período

Geral

Descrição do programa

Nem todo mundo pode pressionar a pausa em sua carreira. O MBA SFU Beedie Part-Time é projetado para profissionais que trabalham no distrito regional de Metro Vancouver. Ao longo de 24 meses, você progredirá no programa com um pequeno grupo diversificado de colegas profissionais que trazem diferentes perspectivas para a mesa.

Em vez de fazer uma pausa na carreira, você participa das aulas duas noites por semana e aplica o que aprende no dia seguinte. É uma experiência transformadora que começa a impulsionar sua carreira desde o primeiro dia.

Para quem é

O MBA de 24 meses da SFU Beedie Part-Time é ideal se você é um profissional que trabalha em período integral no estágio inicial e intermediário de sua carreira. Você está pronto para aprender mais e desenvolver novos conhecimentos e habilidades, sem fazer uma pausa na carreira. E você está disposto a se comprometer com os estudos noturnos em nosso impressionante campus de Surrey e em uma sessão de fim de semana a cada semestre.

O que você vai aprender

O currículo de MBA em tempo parcial consiste em cursos inovadores e únicos - tudo, desde perspectivas indígenas até sustentabilidade. Você aprenderá através de estudos de caso que oferecem uma compreensão mais profunda dos desafios do mundo real que as empresas de todos os tipos enfrentam. As simulações permitem assumir o papel hipotético de um tomador de decisão, para que você tenha a oportunidade de avaliar os desafios de negócios de diferentes ângulos.

Onde isso pode te levar

O programa permite que você progrida em sua carreira ou desenvolva as habilidades necessárias para mudar completamente os caminhos, enquanto continua trabalhando. O currículo combina teoria e aplicação, permitindo que você construa sua confiança e tome decisões de gerenciamento eficazes.

Cronograma

Estude e aprenda, sem fazer uma pausa na carreira. O MBA em tempo parcial incentiva a transferência de conhecimento da classe para o trabalho e vice-versa. Traga seus desafios de negócios do mundo real para a sala de aula e descubra o que seus instrutores e colegas fariam.

A maioria das noites e fins de semana são gratuitos para ajudá-lo a manter seu equilíbrio entre trabalho / estudo / vida.

  • 24 meses, meio período
  • Segunda e quinta à noite, das 18:00 às 21:30
  • Um fim de semana intensivo por semestre
  • Data de início de janeiro

131330_ScreenShot2020-02-18at1.54.20PM.pngFoto cedida pela Simon Fraser University - Beedie School of Business

Localização

O premiado campus de Surrey da SFU está localizado no centro de Vancouver e é facilmente acessível por transporte público.

Requisitos de admissão

  • Um curso de graduação de quatro anos com uma média acumulada de pelo menos 3.0 / 4.33 (B) ou uma média de pontos pelo menos 3.33 / 4.33 (B +).
  • Exigimos uma pontuação mínima no GMAT de 550. Também aceitamos o exame GRE (pontuação mínima de 155 em cada seção). Exceções GMAT estão disponíveis.
  • Os candidatos devem ter no mínimo quatro anos de experiência profissional após a conclusão do curso de graduação, com algumas responsabilidades de gerenciamento.
  • Todos os candidatos devem ser fluentes em inglês. Se o seu idioma principal não for o inglês, você deverá demonstrar domínio suficiente do idioma em inglês por meio de um dos dois testes aceitáveis: TOEFL ou IELTS.
  • Não podemos considerar candidatos que não estão trabalhando no momento ou que não receberam um emprego de período integral em Vancouver ou nos arredores.

Última atualização Ago. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Since the creation of Canada’s first Executive MBA in 1968, Simon Fraser University’s Beedie School of Business has emerged as a dynamic teaching and learning setting with a reputation for producing g ... Ler Mais

Since the creation of Canada’s first Executive MBA in 1968, Simon Fraser University’s Beedie School of Business has emerged as a dynamic teaching and learning setting with a reputation for producing global-class research for the knowledge economy. We are based in Metro Vancouver, British Columbia—Canada’s Asia Pacific Gateway and a growing hub for international trade, entrepreneurship, and technology. Ler Menos
Vancouver , Surrey + 1 Mais Menos