Master of Business Administration (MBA) em Turismo
Akaki Tsereteli State University
Informação chave
Localização do campus
Kutaisi, Georgia
Idiomas
Solicitar Informações
Formato de estudo
No campus
Duração
Solicitar Informações
Ritmo
Período integral
Propinas
Solicitar Informações
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Aug 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa visa preparar um especialista com competências práticas e habilidades para fazer pesquisas científicas e trabalhos criativos adequados ao mercado de trabalho da indústria turística crescente e dinâmica, que terá:
Profundos conhecimentos e habilidades para ter uma carreira de sucesso na indústria do turismo, podendo ocupar cargos de direção em organizações turísticas, instituições do Estado, participar do planejamento, desenvolver e determinar a política do Estado, criar e administrar seu próprio negócio.
Resultados de aprendizagem (competências gerais e de ramo):
O Mestrado em Turismo é concedido a um aluno que tenha um nível adequado de conhecimentos, habilidades e valores determinados por qualificações de ensino superior.
Conhecimento e reconhecimento:
O graduado terá um conhecimento profundo do potencial turístico da Geórgia e de suas oportunidades de desenvolvimento, considerando o planejamento de passeios culturais e turísticos de negócios turísticos, novos produtos turísticos “eco”, “agro” e especificações da organização; conhece métodos de pesquisa científica em turismo, planejando negócios turísticos e especificações de controle em condições de elaboração de políticas turísticas e processos de integração global; métodos de gestão de empresas turísticas, métodos de gestão de recursos financeiros em empresas turísticas, métodos de elaboração de estratégias de negócios de empresas turísticas e papel internacional do turismo nos processos econômicos dos países em desenvolvimento.
Habilidade para usar o conhecimento na prática:
Um Mestre pode:
Planejar e elaborar um novo produto turístico com base nas necessidades do mercado moderno, pesquisa científica do mercado, visões estratégicas, experiência internacional de turismo, atitudes inovadoras e desenvolvimento do país correspondente à política do Estado;
Gerenciar recursos financeiros de empresas turísticas;
Mostrar e gerenciar os perigos característicos da indústria turística;
Trabalhar em resultados de pesquisa usando métodos modernos, estimar situações presentes, definir uma conexão analítica entre a análise de índices, modelá-los e considerar as mudanças e seus fatores de influência;
Capacidade de resolver problemas complexos em situações imprevisíveis da administração turística com base nos conhecimentos adquiridos; usar os métodos e atitudes mais recentes de análise e prognóstico para estimar os riscos;
Fazer o trabalho de pesquisa de forma independente, considerando recomendações / instruções preliminarmente determinadas;
Habilidade para tirar conclusões:
Tirar conclusões e propostas lógicas com base em informações recebidas por seus próprios dados ou outras fontes ou utilizando métodos modernos de pesquisa de mercado turístico;
Tirar as melhores conclusões de gerenciamento com base na análise, síntese, atitudes inovadoras de resultados de pesquisa e conhecimento adquirido;
Habilidades de comunicação:
Apresentar os resultados e conclusões do seu próprio trabalho / investigação, afirmá-los e mantê-los de forma oral ou escrita em georgiano e línguas estrangeiras com profissionais e não profissionais;
Ter contatos com representantes da indústria do turismo no próprio país ou no exterior;
Aprendendo habilidades:
Aumentar e desenvolver seus conhecimentos a partir da valorização de seus conhecimentos, habilidades e aptidões de forma crítica e objetiva;
Desenvolver grau de especialização em fazer pesquisas a fim de adquirir o próximo nível de ensino (PhD);
Oportunidades de emprego:
Os mestres ocuparão cargos em organizações turísticas, serviços apropriados a instituições do Estado, participarão no planejamento do turismo, determinarão suas políticas de desenvolvimento, criarão e administrarão seus próprios negócios.