MBA Gestão Internacional - Gestão da Cadeia de Suprimentos
DURAÇÃO
3 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
TAXAS DO PROGRAMA
EUR 9.600
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Liderados por um corpo docente de especialistas do setor, os participantes do MBA ESB irão adquirir conhecimento profundo sobre o amplo espectro de desafios na aquisição, produção e distribuição de bens e serviços. Refletir sobre como aplicar novas abordagens para projetar fluxos de valor flexíveis e sincronizados em um ambiente complexo de cadeia de suprimentos internacional. Com base em estudos de caso, os alunos serão treinados para obter rapidamente uma visão geral dos elementos coerentes dentro de uma cadeia de abastecimento e serão capazes de identificar fatores de sucesso através da aplicação de métodos estruturantes e analíticos para problemas complexos. Os graduados do ESB MBA Supply Chain serão capazes de convencer e motivar seus funcionários para mudanças e serão parceiros competentes para especialistas em produção e logística.
Galeria
Alunos ideais
Podem ser matriculados graduados em todas as disciplinas que possuam pelo menos dois anos de experiência profissional após a conclusão do bacharelado. Os graduados em engenharia, ciências naturais ou humanidades obterão qualificações de pós-graduação para aprimorar suas oportunidades de carreira.
Admissões
Currículo
ECTS: 90
Quatro das dez especializações
Módulos principais: Semestre 1/semestre de inverno (outubro a fevereiro)
- Negócios em Números: Contabilidade e Finanças
- Gerenciando Demanda e Oferta
- Estratégias para o Futuro
- Gerenciando Pessoas e Cultura
- Marcos Legais de Gestão
- Alemão 1 / Idioma Comercial 1
- Alemão 2 / Idioma Comercial 2
- Métodos de Pesquisa Empresarial
- Colocação da empresa e relatório de projeto
- Tese de mestrado
Eletivas: Semestre 2/semestre de verão (março a julho)
- Gestão empresarial enxuta
- Negociando além das fronteiras
- Gestão Internacional de Vendas
- Marketing de dados orientados
- Aproveitando a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) como motivadores organizacionais
- Análise de dados e tomada de decisão
- Dinâmica de Sustentabilidade
- Transformação Organizacional e Empresarial
- Modelos de negócios para uma economia circular
- Criação e Execução de Estratégia
Projeto IN-Company: férias de verão/ semestre 3/ semestre de inverno (agosto a novembro)
Módulo Compulsório
- Estratégia e Empreendedorismo
- Gerenciando Demanda e Oferta
- Governança Econômica e Jurídica
- Contabilidade e Finança
- Comportamento organizacional
Eletivo
- Gestão Internacional de Tecnologia
- Marketing Internacional e Vendas
- Estratégia Internacional e Desenvolvimento Corporativo
- Quatro das dez especializações
Dissertação de Mestrado: Semestre 3/semestre de inverno (novembro a fevereiro)