
MBA in
MBA Internacional | HEC Liège -ESCA
HEC Management School - University of Liège

Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Liège, Bélgica
Idiomas
Francês
Formato de estudo
No campus
Duração
18 Meses
Ritmo
Meio Período
Propinas
MAD 155.000
Prazo para inscrição
Solicitar Informações
Data de início mais cedo
Solicitar Informações
Introdução
É com um pé em cada continente que a HEC Liège foi construída para oferecer aos gestores de alto nível o produto principal das escolas de negócios ativas na Educação Executiva, nomeadamente um Mestrado Internacional em Administração de Empresas.
Líderes no campo da pesquisa e educação e embasada por uma visão e valores de excelência, inovação, agilidade, qualidade e internacionalização, esta parceria estratégica com um duplo DNA irá beneficiar executivos ambiciosos ativos em Casablanca ou na África.
Colocando as preocupações gerenciais e empresariais no centro de seus interesses e contando com suas raízes locais, nossas instituições unem forças e combinam suas respectivas competências, experiências e redes para oferecer este programa de alto nível.
Pleno e organizado em uma programação escalonada, este MBA Internacional é direcionado a gestores, empresários e líderes experientes de todos os setores que desejam impulsionar sua carreira, continuando a trabalhar em tempo integral.
Generalista, permite que participantes de todas as origens adquiram habilidades de liderança e desenvolvam suas habilidades de tomada de decisão.
Modalidades práticas
Frequências
- Para o bloco de fundamentos: (2 módulos / mês): organizado às sextas e sábados (9h00 às 17h00)
- Para seminários temáticos: (1 módulo / mês): organizado às sextas e sábados (9h às 18h), domingos (9h às 13h)
Onde ?
- Em Casablanca, campus ESCA
Diploma ?
- MBA Internacional, juntamente com o Mestrado Europeu em Ciências da Gestão

Galeria
Admissões
Currículo
Le Programa
4 Módulos que incluem 16 sessões temáticas:
- en horaire décalé (les fins de semana) em Casablanca
- en petite class (máx. 25 participantes por promoção)
- alliant fondements théoriques et cas pratiques (étude de cas, business game, , implication des entreprises-sponsors des participantes, etc.)
- prepara para os participantes 4 à 6 semaines avant chaque séminaire (travaux individuels et en groupes)
- animes par une équipe passionnée et dynamique d'académique et d'experts de terrenos
- Oriente a ação e a experiência das experiências
- Un project stratègique en parallèle aux séminaires, axé sur le travail en équipe et le développement staff, encadré par des coaches
- Un Business Game vai oferecer a possibilidade de ser au commande d'une entreprise dans un marché fictif
- Un Global Business Model - séminaire international d'une semaine dans une capitale économique mondiale avec workshops, visits d'institutions, visit d'entreprises, networking events,...
Resultado do programa
Les objectifs
- fournir une formação de excelência para os líderes de demain
- apporter une ensemble de compétences et d'outils d'analyse permettant d'agir et de décider dans un monde complexe