Keystone logo
Nanyang Institute of Social Sciences Programa de MBA Chinês da Jinan University Singapura
Nanyang Institute of Social Sciences

Programa de MBA Chinês da Jinan University Singapura

Singapore, Cingapura

24 Months

Chinês

Meio Período

Request application deadline

Request earliest startdate

Request tuition fees

No campus

Introdução

O programa de graduação de Mestrado em Administração de Empresas (MBA) da Jinan University Singapore (referido como: Jinan University Singapore Chinese MBA) é um projeto de ensino da Jinan University em Cingapura e é organizado conjuntamente pela School of Management da Jinan University e南洋社会科学学院.

O programa em Singapura recruta estudantes chineses estrangeiros, pessoas de Hong Kong, Macau e Taiwan, e estrangeiros, e estão isentos de realizar o exame de qualificação para admissão em empresas. O programa é ministrado em chinês e não há requisitos de entrada em inglês, como IELTS ou TOEFL.

O programa de MBA chinês da Universidade de Jinan em Cingapura matricula alunos na primavera e no outono, com matrículas em março e setembro de cada ano. O programa recruta alunos e leciona em Cingapura, com um sistema acadêmico de 2 anos e aprendizado prático. Após a formatura, o certificado de MBA da Universidade de Jinan e o diploma de mestrado serão concedidos. As qualificações acadêmicas são certificadas pela China Academic Information Network e os diplomas acadêmicos são reconhecidos na China e no exterior.

Sobre a Universidade de Jinan

Uma escola famosa e centenária na China. A escola originou-se da Academia Jinan, fundada pelo governo Qing em 1906 para estudantes chineses estrangeiros do Sudeste Asiático que retornaram para estudar no exterior. Foi a primeira escola chinesa estrangeira na China fundada pelo governo.

A instituição educacional mais elevada para chineses estrangeiros. Fundada há 117 anos, a escola sempre aderiu à política educacional de "enfrentar o exterior, enfrentar Hong Kong, Macau e Taiwan".É uma universidade popular preferida pelos chineses estrangeiros para estudos adicionais, e é também uma instituição de ensino superior. na China com o maior número de estudantes estrangeiros.

Universidade "Projeto 211". Em junho de 1996, a Universidade de Jinan tornou-se uma universidade nacional importante para o século XXI.

Construção "dupla de primeira classe" de faculdades e universidades. Em setembro de 2017, a escola foi selecionada como universidade nacional de construção de “dupla primeira classe”. Em fevereiro de 2022, a escola foi selecionada para a segunda rodada das universidades nacionais de construção "Dupla Primeira Classe".

105 anos de história de desenvolvimento de negócios. A Universidade de Jinan é uma das primeiras instituições nacionais de ensino superior na China a lançar a educação empresarial. Em 1918, quando fundou o Departamento de Negócios da Universidade de Jinan, o famoso educador Sr. Huang Yanpei disse certa vez: “A guerra empresarial e a guerra industrial no mundo de hoje nada mais são do que guerras acadêmicas”. Desde então, a Universidade de Jinan assumiu a responsabilidade social de cultivar elites administrativas e líderes empresariais para o mundo chinês.

Os 5% melhores das disciplinas de primeira classe na China. Negócios sempre foram um assunto forte na Universidade de Jinan. Em 1993, a escola tornou-se a primeira instituição a oferecer ensino de MBA no sul da China e assumiu a liderança na implementação do modelo líder de ensino empresarial "sistema três-três". Em 2020, a disciplina de administração de empresas da Escola de Administração da Universidade de Jinan foi classificada entre os 5% melhores das disciplinas de ciências sociais de primeira classe da China.

Certificação oficial das principais escolas de negócios internacionais. A Escola de Administração da Universidade de Jinan passou na certificação e recertificação inicial da AMBA em 2011, 2013 e 2016, e obteve a certificação conjunta AMBA e BGA (medalha de ouro) em 2021. Em 2022, a escola obterá o credenciamento AACSB. Apenas 5% das escolas de negócios do mundo passaram por esse credenciamento.

Admissões

Currículo

Acreditações

Sobre a escola

Perguntas