
Mestrado em Marketing
South Orange, EUA
DURAÇÃO
5 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Período integral
PRAZO DE MATRÍCULA
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
TAXAS DO PROGRAMA
USD 1.520 / per credit
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
O marketing está no topo de muitas listas das carreiras mais bem pagas e mais procuradas, e não é de admirar - os profissionais de marketing são responsáveis por grande parte da reputação e do sucesso comercial de uma empresa.
O nosso programa prepara-o para se tornar um líder de marketing e também fornece uma formação geral abrangente em gestão. Combinamos um sólido currículo de base com disciplinas electivas que lhe permitem traçar o seu próprio caminho, e mantemos tudo simplificado em apenas 40 créditos.
Nomeada pela Princeton Review como "Melhor Escola de Negócios", damos as boas-vindas a alunos a tempo inteiro e a tempo parcial e oferecemos turmas pequenas e flexíveis para se adaptarem ao seu horário, tanto no campus como online. O nosso campus de South Orange, NJ, fica apenas a 14 milhas de Manhattan e da cidade de Nova Iorque, o que faz com que as oportunidades em agências e empresas de topo estejam a uma curta viagem de comboio, autocarro ou carro.
Um MBA em Marketing é adequado para si?
Decidir se um MBA em Marketing é adequado para si requer uma avaliação cuidadosa dos seus interesses, aspirações de carreira e competências que deseja adquirir. Se é apaixonado por compreender o comportamento do consumidor, criar estratégias de campanhas ou explorar o cenário do marketing digital em constante evolução, então esta especialização pode ser uma óptima opção. Um MBA em Marketing aprofunda tópicos como gestão de marcas, pesquisa de mercado e publicidade, fornecendo conhecimento teórico e aplicação prática. Se pretende seguir uma carreira em que lidere iniciativas de marketing, lance produtos ou impulsione o crescimento de uma empresa através do envolvimento do cliente, este grau pode oferecer as ferramentas e os conhecimentos necessários. É também ideal para aqueles que procuram versatilidade nas suas funções, uma vez que as competências de marketing são aplicáveis em todos os sectores, da tecnologia à moda, e de startups a empresas multinacionais. Se está empenhado em mergulhar profundamente no mundo do marketing a um nível estratégico e aspira a funções de liderança neste domínio, então um MBA em Marketing pode ser a escolha certa para si.
Admissões
Currículo
Com foco em uma educação centrada na ética, nosso MBA começa com um currículo básico que abrange contabilidade, economia, ciências comportamentais e quantitativas e as áreas funcionais de negócios. Em cada curso, espere turmas pequenas e discussões dinâmicas com seus colegas e professores.
Existem muitos caminhos a seguir. Com foco em marketing, você escolherá entre diversos cursos, incluindo:
- Planejamento e Desenvolvimento de Novos Produtos
- Marketing Internacional
- Estratégia de publicidade
- Pesquisa de marketing
- Operações e estratégias de varejo
No final do programa, você terá a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido e consultar um cliente real em nosso curso de consultoria de MBA.
Resultado do programa
Objetivos
- Conhecimento Funcional de Empresas Comerciais - demonstrar uma compreensão fundamental das áreas funcionais dos negócios e uma compreensão mais profunda da sua concentração; ser capaz de aplicar esse conhecimento de forma integrativa para desenvolver efetivamente soluções para empresas
- Pensamento Analítico e Crítico - ser capaz de identificar questões relevantes, aplicar ferramentas qualitativas e quantitativas de resolução de problemas e recomendar ações apropriadas na análise de problemas de negócios
- Gestão de Mudanças - ser capaz de antecipar, identificar e responder às mudanças nos ambientes de negócios globais, locais e internos; para alavancar estrategicamente as forças das oportunidades em mudança.
- Comunicação - ser capaz de escrever, falar e apresentar-se de forma eficaz e persuasiva em uma ampla variedade de ambientes de negócios com públicos diversos
- Trabalho em Equipa e Liderança - ser capaz de trabalhar de forma colaborativa e eficaz num ambiente de equipa diversificado e multifuncional; para capacitar os alunos como líderes que podem inspirar outros a alcançar seu potencial máximo
- Tecnologia - compreender como a tecnologia é usada para apoiar a tomada de decisões de negócios e aplicações de sistemas; ser hábil no uso de recursos de tecnologia da informação
- Ética e Responsabilidade Social - estar atento às questões éticas e de responsabilidade social e às suas implicações na tomada de decisões empresariais; desenvolver uma mentalidade ética; para identificar, avaliar e abordar proativamente os desafios éticos.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.