Keystone logo

10 MBA Programas No Gestão do Empreendedorismo 2024

Filtros

Filtros

  • MBA
  • Estudos de Negócios
  • Empreendedorismo
  • Gestão do Empreendedorismo
Campos de estudo
  • Estudos de Negócios (10)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Idioma
Formato de estudo

    MBA Programas No Gestão do Empreendedorismo

    Se você deseja acelerar sua carreira nos negócios, um Mestrado em Administração de Empresas (MBA) pode ser a pós-graduação perfeita para você. As habilidades e experiências adquiridas através de cursos e estudos de caso podem prepará-lo para ter sucesso em uma variedade de configurações de negócios.

    O que é um MBA em Gestão de Empreendedorismo? É um programa de pós-graduação que adiciona cursos com foco em empreendedorismo a um currículo tradicional de MBA. O curso ajuda os alunos a aprender como identificar novas oportunidades de mercado, desenvolver um produto ou ideia, criar um plano de negócios e prever receitas com precisão. Aqueles que se formam em tais programas muitas vezes têm as ferramentas necessárias para prosperar como empreendedores independentes (solopreneurs), empreendedores de parceria e em ambientes corporativos onde uma mentalidade empreendedora é necessária para o sucesso.

    Os alunos que cursam MBA em Gestão de Empreendedorismo têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades de negócios e, ao mesmo tempo, crescer criativamente como empreendedores. Como resultado, eles não são apenas capazes de inovar, mas também liderar com sucesso novos empreendimentos, estejam trabalhando de forma independente ou liderando um compromisso estratégico como parte de uma empresa da Fortune 500.

    O custo para obter um MBA em Gestão de Empreendedorismo será diferente dependendo do programa. Os futuros alunos devem pesquisar minuciosamente as escolas e programas que lhes interessam para garantir que possam arcar com os custos.

    Os estudiosos que se formam com um MBA em Gestão de Empreendedorismo podem trabalhar em uma variedade de funções, além da propriedade do negócio. As habilidades adquiridas com esses programas podem ser usadas em funções como gerente de desenvolvimento de negócios, gerente sênior de produtos ou diretor de marketing. Com essas posições sendo cada vez mais competitivas, os indivíduos cujo pensamento criativo pode levar a novas oportunidades de receita geralmente são tidos em alta consideração.

    Os programas de MBA em Empreendedorismo estão disponíveis em faculdades, universidades e outras instituições em todo o mundo. Seja presencial ou virtual, existem programas disponíveis para atender a uma variedade de necessidades de agendamento. Pesquise seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de cadastro.