Vatel Argentina

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Uma escola internacional de treinamento em hotéis

Localizada na rua Paraguai, em 1867, a poucos metros da emblemática avenida Santa Fé e da praça Rodriguez Peña, a sede do Vatel está no centro das atividades turísticas e culturais da capital argentina e oferece uma ampla gama de acessos através da de redes de metrô, ônibus e trem.

119098_foto-ba-1-rtivut.jpg

Buenos Aires é a capital econômica, cultural e política da República Argentina

É reconhecida mundialmente como a capital cultural da América Latina com uma ampla oferta para todos os gostos. É também a cidade que recebe o maior número de estudantes estrangeiros, estimada em 25.000.

A capital tem cerca de 3 milhões de habitantes, enquanto a Grande Buenos Aires tem 12 milhões de habitantes e uma oferta hoteleira única no continente, com a presença das principais redes internacionais e com hotéis reconhecidos regionalmente e mundialmente.

Em média, 30% dos nossos alunos são de origem estrangeira, provenientes de mais de 15 países diferentes.

119099_foto-ba-2-gwse6w.jpg

O corpo docente é formado por renomados profissionais da indústria hoteleira argentina que transmitem não apenas conhecimentos teóricos aos alunos, mas também conhecimentos experienciais alcançados graças à sua extensa carreira profissional.

Também é importante ressaltar que na Vatel promovemos um treinamento cognitivo muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, razão pela qual habilidades como respeito, disciplina, saber ser e ser e apresentação pessoal.

A internacionalização é um ponto fundamental na formação do Vatel. O programa Marco Polo, Melhor Inovação em um Programa Acadêmico, permite aos estudantes da Vatel Buenos Aires estudar seu segundo ano em outro instituto da Vatel no mundo. Eles também fazem parte de uma rede que não para de crescer, atualmente a rede Vatel tem 9.000 alunos e 35.000 graduados em contato graças ao portal VatelAlumni

Com um plano acadêmico muito competitivo e atual, a Vatel Argentina oferece um diploma duplo argentino / francês que garante uma rápida inserção profissional:

  • Licenciatura em Administração Internacional de Hotéis - MEC Argentina
  • Bacharel em Gestão Hoteleira Internacional - França

Nossa missão: preparar jovens para se desenvolver na hospitalidade internacional

Como treinar as novas gerações para se abrir para o mundo e ter sucesso em sua carreira de hotelaria na indústria da hospitalidade, turismo e luxo?

Vatel, um conceito de ensino líder mundial desde a sua criação há 35 anos

Em Vatel, preparamos futuros executivos do hotel internacional e turismo.

Com mais de 35 anos de experiência, os campi do Vatel no mundo recebem 7.000 estudantes de hotéis internacionais com a mesma filosofia baseada em aplicar em hotéis o que aprendem na sala de aula.

Estudando hotéis: o sucesso dos 29.000 graduados que chamamos de Vatéliens é demonstrado pelo desenvolvimento de seu trabalho nos hotéis mais prestigiados do mundo. Estatísticas anuais mostram que 80% deles trabalharão na indústria hoteleira internacional como Diretor Geral de cadeias de hotéis ou hotéis, Gerente Operacional, Gerente de Departamento, Gerente Comercial e de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Gerente Financeiro, Chefes de departamento, recepção, alimentação e bebidas, relações públicas, organização de eventos ... Os 20% restantes serão desenvolvidos em outros setores de atividades, como a indústria de luxo, que busca esse perfil de graduado.

Todas constituem uma rede dinâmica, sólida e muito útil tanto para o aluno que procura um estágio quanto para o recém-formado na busca por emprego em um país ou em uma cidade escolhida.

Como primeiro grupo mundial de formação em hotelaria e turismo, a Vatel oferece hoje todas as condições para se abrir ao mundo e ter sucesso na sua carreira profissional.

Locais

1867, 1121

Address
Paraguay,1867
C1121 1867, 1121, ABA, Argentina

Programas

Esta escola também oferece: