Central China Normal University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Localizado em Wuhan, capital da província de Hubei e um importante centro de transporte na China, Central China Normal University é uma universidade abrangente chave diretamente sob a administração do Ministério da Educação da China. O campus pitoresca de mais de 2.000 Mu (330 acres) está situado em Guizi Hill, contornando o Lago Sul. Como uma das universidades na lista dos 211 Projeto Prioridade Nacional de Educação, Central China Normal University é altamente reconhecida como uma importante base para o cultivo de talentos brilhantes para o país, bem como um centro de formação superior para excelentes professores em instituições de ensino superior e de alta escolas.

Nossa universidade está entre as primeiras instituições de ensino superior na China o direito de oferecer doutoramentos e pós-graduação, para avaliar e conferir os títulos de professor, professor associado e também orientador de doutorado, e já estabeleceu um sistema de educação superior completa e otimizada da graduação ao pós-graduação , a partir de doutorado em programas de pós-doutoramento e, a partir de tempo integral para os programas de educação de adultos.

Nossa força de investigação está a assistir a um crescimento constante por ano. A ciência social, trabalho de investigação nacional do CCNU ocupa o top 10 por três anos consecutivos, e seu trabalho de investigação em ciências sociais pelo Ministério da Educação ocupa o top 6 por quatro anos consecutivos. Ranking No.8 na Quarta Ciências Sociais Prominent Scientific Resultado Award, uma série de nossos resultados de pesquisa têm ganhou prêmios, incluindo dois prêmios punho do Prêmio de Ciências Naturais pelo Ministério da Educação da China e seis primeiros prémios de Hubei Prêmio de Ciência Natural da província.

Nós estabelecemos relações estreitas com muitas universidades chave e institutos de pesquisa e têm realizado intercâmbios escola-a-escola e extensa cooperação acadêmica com mais de 100 universidades de mais de 70 países, como os EUA, Canadá, Alemanha, Japão, Rússia, França, Nova Zelândia, Austrália, Coreia do Sul e Vietnã. Especialistas estrangeiros e professores são regularmente convidado para ensinar na universidade. Nos últimos anos, os professores da universidade têm sido constantemente enviados ao exterior para estudo, a maioria dos quais já voltou para casa para se tornar a espinha dorsal em seu próprio campo de ensino e pesquisa; um bom número deles são ativos na tribuna acadêmica internacional e fizeram contribuições admirável intercâmbio de ciência, tecnologia, cultura e educação entre a China e outras nações ao redor do mundo.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês

Vista Licenciaturas em Ciências Humanas » Vista Mestrados »