Renmin University of China, School of Business

Introdução

Leia a Descrição Oficial

EFMD Equis Accredited

Sobre RBS

A Escola de Negócios (RBS) é uma escola constituinte da Universidade Renmin da China. Ele cresceu a partir do Departamento de Gestão de Fábrica, do Departamento de Economia do Comércio e do Programa das Finanças e Contabilidade. Estes três departamentos foram estabelecidos em 1950 e foram os primeiros programas de administração de negócios na China. Com uma história de mais de 60 anos, RBS tem produzido um número significativo de gestores profissionais para empresas e agências governamentais, professores treinados para instituições de ensino superior, e desenvolveu um grande número de novos programas e campos de pesquisa. Como um pioneiro na gestão da educação na China, é autor de livros didáticos RBS amplamente utilizados nas universidades chinesas e aconselhou o governo e as empresas na tomada de decisões e reforma das empresas.

RBS tem sete departamentos: Gestão, Organização e Recursos Humanos, Marketing, Gestão de Ciência e Engenharia, Economia do Comércio, Contabilidade e finanças. RBS tem 148 membros do corpo docente em tempo integral com especializações em todas as principais disciplinas, incluindo tanto de pesquisadores de ponta e instrutores eficazes.

Programa de Administração de Empresas da Escola é designado pelo Ministério da Educação como um Nível I Key National Assunto e, portanto, elegível para apoio do governo. Apenas quatro outros programas na China têm o mesmo reconhecimento. Business Administration programa RBS 'ficou em primeiro lugar na China durante os últimos avaliações nacionais em 2012. Gestão Empresarial, Economia Industrial e Contabilidade também foram classificados como nível II assuntos nacionais importantes. RBS tem 2 programas de doutoramento em 7 disciplinas, 5 mestrados profissionais e 2 cursos de graduação em 6 disciplinas, abrangendo todas as áreas de educação administração de empresas.

Nos últimos anos, a internacionalização tornou-se a pedra angular de foco estratégico RBS '. Em 2013, a Escola foi credenciada pela AACSB e está em processo de renovação da sua acreditação EQUIS. RBS tem estabelecido parcerias de longo prazo com mais de 55 universidades de prestígio em os EUA, Canadá, Reino Unido, Dinamarca, Irlanda, Finlândia, França, Japão, Coréia, Austrália, Bélgica, Holanda, Hong Kong e Taiwan. Essas parcerias envolvem visitas da faculdade, programas de intercâmbio de estudantes e colaboração na investigação. Overseas corpo docente e os estudantes internacionais estão a aumentar progressivamente. Em 2011, se juntou GNAM RBS (Rede Global de Gestão Avançada), iniciado pela Escola de Administração da Universidade de Yale. Conta actualmente com 23 membros. Todas essas iniciativas estão aumentando perfil global RBS '.

Como parte da Universidade Renmin da China, a Escola apoia princípios da Universidade de "Universidade do Povo, um espírito de humanismo e um foco em ciências humanas e sociais". O lema da Universidade "buscar a verdade dos fatos" informa a abordagem da Escola de ensino e pesquisa. RBS missão "é" criar conhecimento de gestão, educar talentos de liderança, e moldar as práticas de negócios local e globalmente, para promover o progresso social. "A escola oferece expertise de gestão que apoia o desenvolvimento da China e produz líderes globais. Ao cumprir sua missão, RBS tem como objetivo realizar a sua visão: "Ser uma das escolas de negócios mais conceituados do mundo".

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

Mba internacional

Campus Período integral September 2018 China Pequim

O programa IMBA oferece uma trilha Inspiração, onde os alunos se envolver em aprendizagem experiencial através de visitas Companhia (pelo menos 5 / semestre) e conexões para a indústria. [+]

MBA Internacional Visão global

Inglês

Full-Time 2 Ano

Inspiração Pista

O programa IMBA oferece uma trilha Inspiração, onde os alunos se envolver em aprendizagem experiencial através de visitas Companhia (pelo menos 5 / semestre) e conexões para a indústria. Palestrantes convidados e CEOs estão convidados para a sala de aula para interagir diretamente com os alunos de MBA. IMBA aulas e visitas a empresas muitas vezes são fundidos em conjunto para criar o ambiente de aprendizagem ideal para os nossos alunos.

Financiamento seu MBA

A Escola de Negócios oferece aos alunos com muitas bolsas de estudo por mérito, recompensas GMAT, ajuda financeira e subsídios de câmbio. Mais de 85% dos nossos estudantes internacionais são oferecidos algum tipo de bolsa de estudos / ajuda financeira.... [-]