The University of Manchester Middle East Centre

Introdução

Leia a Descrição Oficial

O Universidade de Manchester Middle East Center Abriu em Dubai Knowledge Park em 2006 e apoiou mais de 2.000 estudantes de MBA a tempo parcial. à o maior e mais rápido crescimento da rede internacional da Universidade.

A escola de negócios da Universidade de Manchester é uma das melhores escolas de negócios do mundo e The Universidade de Manchester Middle East Center Em Dubai é o centro executivo maior e de mais rápido crescimento na rede internacional da Universidade, tendo prestado apoio a mais de 2.000 estudantes globais de MBA em meio período na região.

A escola de negócios também tem uma comunidade regional de cerca de 2.500 alunos e trabalha ativamente para criar oportunidades de networking profissional para ajudar a enriquecer a comunidade empresarial em geral.

No Oriente Médio, a Universidade de Manchester oferece seu MBA de classe mundial de classe mundial para profissionais experientes, além de uma série de programas de mestrado em executivos e educação e projetos de pesquisa e consultoria liderados pela faculdade da Universidade.

A Universidade trabalha em uma variedade de colaborações com organismos profissionais como CIMA, ACCA, IMA e PMI, bem como organizações do Reino Unido, incluindo UKTI, British Business Group e British Centers for Business. Além disso, a Universidade de Manchester estabeleceu uma série de parcerias com organizações do setor público e privado através do programa Estratégico de Parceria de Talentos.

Paralelamente aos seus programas acadêmicos, The University of Manchester hospeda masterclasses abrangendo uma variedade de temas relacionados a negócios, como parte de sua 'Guest Speaker Series', liderada por melhores professores, gratuitos e abertos ao público.

A Escola de Negócios da Universidade de Manchester embarcou na primeira pesquisa da região sobre Criatividade e Inovação no GCC, para marcar o 10º aniversário do Centro do Oriente Médio em 2016.

Ãrea de crescimento econômico

Dubai e a região continuam a ser uma área de crescimento econômico, com uma sólida infra-estrutura de negócios, um ambiente de negócios saudável e em desenvolvimento, áreas de desenvolvimento de habilidades que são apoiadas pelo governo e empresas que estão enfrentando os desafios de manter o crescimento econômico por um período De mudança econômica.

Robert-bock-87041

Cidade dinâmica e vibrante

Dubai compartilha muitas semelhanças com Manchester; Ambas são cidades dinâmicas e vibrantes que se transformaram para ter um grande impacto no mundo. Manchester foi o cerne da primeira revolução industrial e ainda hoje é um centro de pesquisa, inovação e aprendizagem; E Dubai está na vanguarda da nova onda de economias baseadas no conhecimento do século XXI.

Instalações educacionais executivas

O centro do Oriente Médio, baseado no Bloco 2B no centro de conhecimento, Dubai Knowledge Park, oferece instalações de estudo, biblioteca e sala de aula para estudantes e professores visitantes da Universidade de Manchester, além de espaço de escritório para a equipe regional da Universidade de Manchester, que Coordena e apóia todas as atividades dos alunos, incluindo oficinas altamente interativas e intensivas realizadas por professores visitantes da Universidade. Uma expansão recente no centro também aumentou a gama de instalações disponíveis para estudantes.

Nossos graduados e ex-alunos

Estamos encantados de ter graduados em MBA da região do Oriente Médio. Uma vez que nosso primeiro lote se formou em 2009, eles lançaram a Universidade de Manchester Alumni Association-Middle East.

Locais

Dubai

Address
The University of Manchester Middle East Centre Office F116 , Block 2B, Dubai Knowledge Park, PO Box 502907
Dubai, Dubai, Emirados Árabes Unidos

Acreditações