University of Valencia

Introdução

Leia a Descrição Oficial

EFMD Equis Accredited

A Universidade de Valência, fundada há mais de cinco séculos atrás pelos Júris de Valencia, tornou-se uma universidade moderna, pública que ensina todas as áreas de conhecimento:, ciências sociais económicas e jurídicas, ciências experimentais, engenharia, ciências da saúde, ciências da educação e ciências humanas .

Mais de 45.800 alunos de graduação e 8.600 alunos de pós-graduação têm aulas ministradas por mais de 3.300 professores, palestras e pesquisadores em nossos campi (Blasco Ibáñez, Burjassot-Paterna e Tarongers), com o apoio de mais de 1.700 administração e pessoal de serviço.

UniversitatValencia102

Missão

A missão da Universitat de València, define com clareza a razão de ser da instituição, de acordo com o quadro legal e estatutária. O processo de planejamento estratégico realizado para definir o Plano Estratégico da Universitat de València 2008-2011 resultou na definição da missão da Universidade.

Entendemos que esta declaração permanece totalmente ativo, embora a sua realização vai exigir diferentes objetivos e linhas de ação que se concentram em novos desafios e circunstâncias.

"A missão da Universitat de València é formar profissionais competentes a nível europeu e incentivar a investigação de prestígio, com impacto internacional contribuindo para o desenvolvimento da nossa sociedade. Formação e investigação promover tarefas de UV no campo da divulgação da ciência e da cultura, e "na reafirmação dos valores democráticos da sociedade em geral, e da sociedade valenciana em particular.

UniversitatValencia101

Veja

No âmbito da missão da UV, e uma vez definido o seu âmbito de actividade (ensino, investigação, transferência e cultura), é possível explicar o propósito da instituição em termos de metas que definem e qualificar os nossos serviços disponíveis e corrigir os marcos queremos alcançar dentro do prazo deste Plano Estratégico 2012-2015.

A Universitat de València quer ser reconhecida no futuro por:

  • Sendo uma instituição de ensino superior com qualidade, abrangente e oferta acadêmica internacional, aberta a todos e cobrindo as necessidades de formação permanente ao longo das várias fases do ciclo de vida dos usuários.
  • A capacidade de fornecer orientação abrangente aos seus alunos, tal como consagrado na qualidade da experiência de graduação na Universitat de València e uma qualificação que aumenta a empregabilidade dos diplomados.
  • O volume eo impacto dos resultados de investigação gerados por suas equipes.
  • A capacidade de capturar recursos de pesquisa especializados: atrair e desenvolver talentos e concorrendo nas chamadas internacionais de competitividade.
  • A capacidade de oferecer uma ampla variedade de serviços de transporte e serviços científicos e técnicos, através de processos visíveis e acessíveis, de fácil compreensão pelos usuários atuais e potenciais.
  • A capacidade de criar relações estáveis ​​com os usuários dos serviços de transferência, e oferecer-lhes soluções completas que vão além de operações específicas.
  • A extensão, a qualidade ea riqueza da sua oferta de cultura e participação na vida universitária, contribuindo para oferecer 'a experiência de UV' um que atenda às necessidades dos usuários.
  • Sendo uma referência cultural na sociedade valenciana, com especial atenção para sua cultura e língua.

A partir deste ponto de vista, as metas da instituição em cada uma das quatro áreas de actividade e os objectivos estratégicos que permitam atingir os objectivos definidos podem ser identificados. Assim, o Plano Estratégico da UV para o período 2012-2015 está definida.

Valores

Cada instituição tem uma cultura baseada em um conjunto de valores que permeiam os princípios que regulam suas ações. Os valores do UV foram sendo moldada ao longo da história e eles têm-se reflectido na Constituição University.

A apresentação dos valores UV tem por objectivo estabelecer um quadro de referência sólido que orienta o comportamento e as atitudes da instituição, que influenciam suas decisões e a maneira em que desenvolve suas atividades, e eles constituem os conceitos centrais que articulam os diferentes ambientes do Responsabilidade social universitária (RSU) do UV.

Assim, os valores que permeiam as acções do UV e que servem como base para o desenvolvimento do plano estratégico 2012-2015 são os seguintes:

  • Compromisso identidade. A UV é uma instituição fortemente enraizada no território e ligada à realidade de Valência, por esta razão, presta especial atenção à protecção e promoção da sua cultura e língua, bem como o estudo de todas as manifestações culturais de sua estreita cultural e ambiente território.
  • Excelência no desenvolvimento de todas as nossas atividades de ensino, pesquisa, transferência e difusão cultural. Esse valor é especificado em nosso compromisso com a qualidade, avaliação e melhoria contínua.
  • Inovação. O UV cumprir sua vocação de liderança intelectual de seus princípios de racionalidade e universalidade, facilitando, estimulando e hospedagem de atividades intelectuais e críticos em todos os campos do conhecimento e aprendizagem.
  • Progresso social e económico, resultando no comprometimento da UV para o desenvolvimento intelectual e material dos povos e os avanços do conhecimento.
  • Transparência no diálogo gestão e aberto com a sociedade, que promove a participação, confiança e compromisso com a instituição. Para facilitar a comunicação interna e conhecimento mútuo entre os diferentes grupos de interesse que formam a comunidade universitária para tornar possível o desenvolvimento harmonioso do conhecimento dirigidas a melhorar as habilidades de pessoas e sua convivência em uma sociedade plural e democrática.
  • Justiça, resultando no que diz respeito à igualdade e oportunidades de todos os povos "direitos, sem discriminação em razão de raça, sexo, opinião, língua, religião ou qualquer outra condição ou circunstância social ou pessoal. No que diz respeito à política interna, o UV promove medidas de reforço positivo para a igualdade de participação de todos os membros da instituição e defendendo para a sua língua e cultura, que são o coração da sua identidade. ações igualmente positivos para as pessoas com deficiência são promovidos, para que eles possam ter uma vida universitária completa e satisfatória.
  • Igualdade O UV desempenha as suas funções e actividades (ensino, gestão da investigação, cultural e), sob o princípio da igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, e desenvolver e aplicar esta através do correspondente "Plano de Igualdade '.
  • Solidariedade e cooperação com os diferentes grupos de interesse com os quais a instituição interage no ambiente social, cultural, econômico e acadêmico. No ambiente acadêmico, o UV está comprometida com a criação de oportunidades e igualdade de condições para o maior número de pessoas (dimensão social do ensino superior). Igualmente, o UV coopera com outras universidades e instituições acadêmicas, com especial atenção nas universidades de Valência e os pertencentes à área linguística catalã, incluídos na rede da corrente Joan Lluís Vives Institute.
  • Sustentabilidade A UV está a serviço da defesa ecológico e ambiental e promove e aplica medidas de ativos para proteção e melhoria da saúde dos membros da comunidade universitária. A Instituição desenvolve este valor através da aplicação activa dos vinte e cinco políticas incluídas no programa "Campus Sustentável. Educação e Pesquisa para a Sustentabilidade ".

Os valores mencionados servem para apoiar a abordagem da estratégia e os fatores-chave de sucesso em que o UV visa atingir os seus objectivos nos diferentes campos de suas atividades.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

MBA Internacional (IMBA)

Campus Período integral 14  October 2019 Espanha Valência

Desde a Primavera de 2004, a Faculdade de Economia da Universitat de València ofereceu o Mestre oficial em International Business Administration (IMBA) como um membro da Aliança Business School Internacional (IBSA). Este Alliance foi criada em 2003 e é uma crescente rede de escolas de negócios orientação internacional. [+]

Mestre em Administração de Empresas Internacional (IMBA)

Desde a Primavera de 2004, a Faculdade de Economia da Universitat de València ofereceu o Mestre oficial em Administração Internacional de Negócios (IMBA) Como um membro da Aliança Business School Internacional (IBSA). Este Alliance foi criada em 2003 e é uma crescente rede de escolas de negócios orientação internacional.

Os alunos receberão um prêmio de mestre duplo, como é obrigatório para estudar em dois países diferentes no interior da rede de instituições IBAS para um ano lectivo. Este é um programa de tempo integral para os graduados de negócios e todas as aulas ocorre inteiramente através de Inglês. o IMBA programa oferece uma experiência única de aprendizagem concebido em 'necessidades e diplomados oportunidades de ambos os alunos. Ele vai além de abordar questões comerciais entre os países, incentivando a análise crítica do que faz um negócio competitivo no contexto internacional.... [-]


Vídeos

La Universitat de València