University of Vermont, School of Business Administration

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Bem-vindo à Universidade de Vermont Escola de Administração de Empresas. Nós preparamos os alunos para se tornarem gestores responsáveis ​​em uma economia global sustentável dinâmica e interligada e complexa.

Nossos professores destacam em educação, pesquisa e prática em seus respectivos campos e oferecer um currículo exigente, que desenvolve fortes habilidades analíticas quantitativos e conceituais.

Escola de Administração de Empresas de UVM educa gestores responsáveis ​​para o sucesso no complexo, global, multi-stakeholder e ambientes sustentáveis. Nossos alunos e professores é apaixonado sobre a construção de melhores organizações e de uma sociedade melhor.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês

Vista MBAs de 1 ano »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA de 1 ano

Um ano de Empreendedorismo Sustentável MBA

Campus Período integral August 2019 EUA Burlington

A Universidade do novo programa de Vermont Empreendedorismo Sustentável MBA (semba) prepara os alunos para criar oportunidades de negócios lucrativos e sustentáveis ​​em um mundo em mudança transformacional. [+]

Um Ano Sustentável Empreendedorismo MBA

Você está contente com apenas "business as usual" ou você é alguém que está interessado no negócio de mudar o mundo? A Universidade do novo programa de Vermont Empreendedorismo Sustentável MBA (semba) prepara os alunos para criar oportunidades de negócios lucrativos e sustentáveis ​​em um mundo em mudança transformacional. Estamos à procura de pessoas como você - pessoas não se contentam em fazer as coisas do jeito que sempre foi feito, os desreguladores, inovadores e empreendedores visionários. Líderes que pensam de forma diferente e sei que há uma maneira melhor de fazer negócios, e que estão prontos para embarcar em uma educação de negócio que irá prepará-los para viver de forma diferente, conduzem de forma diferente e lucro de forma diferente. Nós chamamos-lhe o Empreendedorismo MBA Sustentável e, bem, é diferente - e não um MBA-as-usual.... [-]