Henley Business School Asia

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Henley Business School Ásia - da escola de negócios de classe mundial em Hong Kong

Fundada em 1945, Henley Business School foi a primeira escola de negócios a ser estabelecido no Reino Unido e é uma das mais antigas e mais respeitadas escolas na Europa. Henley está entre um grupo de elite dos top 1% escolas de negócios do mundo para manter o status triple-credenciados do grande Reino Unido, Europa e entidades adjudicantes dos Estados Unidos (AMBA, EQUIS, AACSB).

Henley é amplamente reconhecido por sua diversidade e alcance internacional, com 17 campi e escritórios internacionais. Presença e reputação como uma escola de negócios internacional líder global da Henley são refletidas em todos os aspectos do seu trabalho. Desde o seu corpo docente altamente diversificada, tanto em background e experiência, para programas que atraem participantes de mais de 150 países, a partir de uma rede internacional de associados e parceiros de colaboração para uma organização alunos com mais de 56.000 membros de todos os cantos do globo.

Houve uma presença Henley na Ásia desde 1985, trabalhando com as principais empresas e seus gestores para ajudar a melhorar o seu negócio e desempenho gerencial. Desde aquela época uma geração de dirigentes se beneficiaram com as qualidades únicas do MBA Henley. Em todas as esferas da vida se formaram Henley comerciais, acadêmicos e governamentais subiram ao topo de suas profissões e entregue mudança efetiva, melhores práticas e desempenho excepcional para as suas organizações.

Locais

Hong Kong

Address
2501 Tai Tung Building, 8 Fleming Road, Wanchai
Hong Kong, Hong Kong

Acreditações