National Tsing Hua University

Introdução

Leia a Descrição Oficial

Nacional Tsing Hua University foi criada em Beijing em 1911 como "Tsing Hua Academy. "Em 1956, National Tsing Hua University foi restabelecida em sua localização atual em Hsinchu, Taiwan.

Desde a sua deslocalização, NTHU tem desenvolvido em uma universidade de pesquisa abrangente que oferece uma gama completa de programas de graduação em ciência, tecnologia, engenharia, ciências humanas, ciências sociais, e de gestão. NTHU classifica consistentemente como uma das universidades de primeira, no Leste da Ásia, e é amplamente reconhecido como uma incubadora de liderança para os futuros líderes. Nossos alunos pendentes destacar o sucesso dos alunos NTHU, incluindo Nobel de Física laureados Dr. Cheng-Ning Yang e Dr. Tsung-Dao Lee, Nobel de Química laureado Dr. Vencedor Yuan-Tseh Lee, e Prêmio Wolf em matemática Dr.Shiing-Shen Chern.

Fatos e Estática

FACULDADE

644 membros do corpo docente em tempo integral e 298 membros do corpo docente adjunto Aluno de faculdade rácio de 18: 1

ESTUDANTE DE INSCRIÇÃO: 12449 (a partir do primeiro semestre de 2014)

6,372 graduação 6.077 graduados (4.168 estudantes de mestrado, e 1909 perseguindo doutorado.

Prémios Nobel

3 prêmios Nobel Nossos alunos pendentes destacar o sucesso dos alunos NTHU, como laureados Nobel de Física, Dr. Cheng-Ning Yang e Dr. Tsung-Dao Lee, Nobel de Química laureado Dr. Yuan-Tseh Lee, e Wolf Prize vencedor em matemática Dr. Shiing-Shen Chern ..

PESQUISA

2.379 governamentais projeto patrocinado e 1.057 projetos patrocinados do exterior (projetos acumulados de 2011 a 2013) Orçamento total: NT $ 5,561,304,68 (NT $ 5.5Billion)

CAMPUS

260 acres 87 grandes edifícios 60% dos alunos de graduação viver no campus.

7 faculdades e 1 COMISSÃO

Ciência engenharia Engenharia Elétrica e Ciência da Computação Humanidades e Ciências Sociais Ciências da Vida Ciência Nuclear Gestão da Tecnologia Comissão de Educação Geral

Por NTHU

Excelência acadêmica

NTHU é uma universidade de pesquisa abrangente de renome em Taiwan.

World Class Faculdade

NTHU tem a maior taxa de faculdade ganhando elogios acadêmicos nacionais e suas publicações são citados mais frequentemente entre todas as universidades em Taiwan.

Programas Internacionais em Inglês

MBA Internacional em Gestão de Tecnologia Programa Internacional de Mestrado em Sistemas de Informação e Aplicações Internacional Ph.D. Programa em Engenharia Biomédica Internacional Ph.D. Programa em energia de baixo carbono

Parceiros Globais

NTHU estabeleceu parcerias estratégicas com mais de 150 universidades no mundo todo.

Oportunidades de bolsas de estudo

NTHU oferece amplas assessores financeiros para apoiar os alunos. Bolsas de estudo e bolsas são concedidas numa base meritória.

Localização estratégica

NTHU está localizado na cidade de Hsinchu no norte de Taiwan, a uma hora de carro de Taipei, e está rodeado por de classe mundial laboratórios e indústrias nacionais. Hsinchu é também referida como a cidade da ciência, o centro de alta tecnologia, e do Vale do Silício de Taiwan.

Habitação Garantido

Consideramos a experiência de viver no campus é uma parte integral da vida universitária. Todos os estudantes internacionais terão garantido habitação no campus.

Situação Atual

Nacional Tsing Hua University está localizada em Hsinchu, Taiwan, 72 quilômetros ao sul de Taipei. O campus abrange mais de 105 hectares (260 acres) de terras cênica, lave com lagos e árvores. Campus de conveniência é de suma, vizinha institutos de pesquisa e universidades, como: o Instituto Industrial Technology Research (ITRI), Synchrotron Centro Nacional Radiation Research (NSSRC), Centro Nacional de Computação de Alto Desempenho (NCHC), Food Industry Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento (FIRDI), National Chiao Tung University (NCTU), Chung-Hua University (CHU), Hsinchu Universidade Nacional de Educação (NHEU), eo Hsinchu Science-Based Industrial Park (HSIP). Hsinchu é conhecida com precisão e apelidado como a "cidade da Ciência de Taiwan".

NTHU tem 7 faculdades, 17 departamentos e 18 institutos de pós-graduação independentes: a Faculdade de Ciências, Engenharia, Ciência Nuclear, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Vida, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, e da Faculdade de Gestão de Tecnologia. A Comissão de Educação Geral supervisiona os programas de ensino geral da universidade. NTHU emprega mais de 644 membros do corpo docente em tempo integral. Mais de 12,499 estudantes, cerca de 6.372 alunos de graduação, 4.168 mestres e 1.909 candidatos para doutorandos a partir de dados do primeiro semestre de 2014. A relação aluno-professor é de 18: 1 e masculino para estudantes do sexo feminino é de 2,1: 1.

NTHU enfatiza abordagem interdisciplinar. Além de aceitar padrões básicos, currículos de graduação são projetados para maximizar a flexibilidade, bem como a integração. NTHU ultrapassa normas curriculares, transcendendo colegiado e limites departamentais.

Bolsas

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Chinês

Vista MBAs »

Programas

Esta escola também oferece:

MBA

MBA Internacional (IMBA)

Campus Período integral September 2019 Taiwan Hsinchu

IMBA é um de dois anos, em tempo integral, e todo-Inglês programa de MBA no âmbito do Colégio de Gestão de Tecnologia. [+]

Nacional Tsing Hua University (NTHU), Localizado ao lado do Industrial Technology Research Institute e Hsinchu Science Park em Hsinchu, tem sido consistentemente classificada como uma das universidades premier em Taiwan e é amplamente reconhecida como a melhor incubadora de futuros líderes em indústrias, bem como acadêmicos. IMBA é um de dois anos, em tempo integral, e todo-Inglês programa de MBA no âmbito do Colégio de Gestão de Tecnologia.

Em 2003, Nacional Tsing Hua University e do Fundo de Desenvolvimento e Cooperação Internacional Taiwan (TaiwanICDF) iniciou a política de aliança estratégica e assinou os contratos de cooperação na organização de programas de mestrado em gestão de alta tecnologia. Com base no contrato, Curso de Gestão de Tecnologia iniciou seu programa IMBA eo TaiwanICDF fornece bolsas de estudo para estudantes estrangeiros para participar do estudo de pós-graduação na área de gestão de tecnologia. O programa de colaboração entre NTHU e TaiwanICDF tinha sido criado no âmbito do Instituto de Gestão de Tecnologia para 4 yeas e, em 2006, o programa IMBA foi oficialmente aprovado pelo Ministério da Educação para um programa de graduação profissional desde então. A aprovação da MOE permite programa IMBA para recrutar doméstico, bem como os estudantes internacionais desde 2007 Queda .O ambiente multi-cultural, bem como a elaboração de currículos estão a treinar os nossos alunos para estar bem preparado para o mundo em constante mudança em que a globalização torna-se um problema a nível mundial.... [-]


Vídeos

IMBA at NTHU- the Friendly & Beautiful Campus